Rúben Amorim: «Foi o melhor período da minha vida»

- Advertisement -

Rúben Amorim já analisou o encontro entre o Sporting e o Estrela Amadora para a jornada 10 da Primeira Liga. Leões com os três pontos.

Rúben Amorim já reagiu à vitória do Sporting sobre o Estrela Amadora por 5-1 na jornada 10 da Primeira Liga. O técnico começou por dizer o seguinte:

«Foi uma semana nada normal. Tivemos que fazer a preparação de dois jogos, ganhámos os dois, mas sofremos golos que não devíamos ter sofrido. Foi mais do mesmo do que se passa aqui em Alvalade. Criámos muitas ocasiões, o Viktor a criar oportunidades. Foi uma vitória merecida».

Rúben Amorim falou sobre o tema Manchester United:

«Reação? Sentimo-nos diferentes. Percebo a revolta de alguns adeptos, percebo a desilusão. mas a vida é mesmo assim. Fiquei comovido com a ovação e é assim. Neste momento não quero dizer muito mais. O resto direi na conferência. Mesmo o comunicado, quando apareceu, foi em dia de jogo. Os clubes são empresas e têm de apresentar estas situações. Foram dois jogos em que saíram dois comunicados. Mas é assim e há coisas que nós não controlamos. O que queria era ajudar a equipa a ganhar e isso aconteceu. Estou em modo tarefa e é o que tiver de ser. Estou muito grato. As pessoas pensam que quis sair logo do estádio. Eu só fui agradecer quando perdíamos. Obviamente, no próximo jogo em casa, quer ganha ou perca 15-0, lá estarei a ver o que os adeptos querem dar. Vou-me despedir deles, foi o melhor período da minha vida. Tenho de assumir as decisões, seguimos em frente e o tempo cura tudo».

«Jogo com o City? Eles são reis na rotura curta, vamos ter de ser muito melhores e estaremos preparados para o próximo jogo», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

1.000 jogos depois, continua a haver espaço para histórias inéditas como estas | Diário do Mundial 2026 #10

Já são 1.000 jogos na história do Mundial. Nos últimos, a Alemanha venceu a Costa do Marfim nos descontos, Curaçau pontuou e os Países Baixos e o Japão golearam.

Lista atualizada: já são 3 as seleções eliminadas do Mundial 2026

A Tunísia está eliminada do Mundial 2026. Tunisinos são a terceira seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Jogo 1.000 da história dos Mundiais: Japão não dá hipóteses e elimina Tunísia do Mundial 2026 na estreia de Hervé Renard

O Japão venceu a Tunísia no Mundial 2026. O encontro realizado em Monterrey foi o jogo 1.000 da história dos Mundiais.

Já há 3 seleções apuradas para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

A Alemanha passa o Grupo E no primeiro lugar. Empate do Equador confirma liderança e define vias para o futuro nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 21 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 21 de junho.

Luís Freire e o percurso de Matheus Nunes: «O exemplo do Matheus Nunes deveria ser mais referido, porque é uma história inacreditável»

Luís Freire concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O selecionador dos sub-21 falou de Matheus Nunes.

Luís Freire e o Mundial 2026 de Portugal: «Que orgulhem o povo português e, no final, todos fiquemos muito orgulhosos da nossa prestação como...

Luís Freire concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O selecionador dos sub-21 falou no Mundial 2026.