Rúben Amorim ainda pode igualar registo histórico no seu último jogo pelo Sporting

- Advertisement -

O Sporting de Rúben Amorim está a acabar, mas ainda há tempo para igualar registo histórico na Primeira Liga: melhor arranque de sempre.

O Sporting leva 10 vitórias em 10 jogos na Primeira Liga e está a um triunfo de igualar o melhor arranque de sempre na Liga: 11 vitórias, em 1990/91. O próximo jogo é contra o Braga (há Manchester City primeiro, mas isso é para a Champions League) e os leões podem igualar o registo.

Curiosamente, é o último jogo de Rúben Amorim pelo Sporting, antes de rumar ao Manchester United, e logo contra a sua ex-equipa. O encontro está marcado para as 18h45, dia 10 de novembro, pelas 18h45 e é referente à jornada 11 da Primeira Liga. Leões certamente quererão vencer.

Sporting x Nacional
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Shutte deixa o Vizela e assina pelo Penafiel

FC Penafiel chega a acordo com o FC Vizela pela contratação do avançado Ricardo Shutte. O extremo assinou um contrato de uma temporada e meia.

Lazio já prepara saída de Nuno Tavares e já tem lateral-esquerdo fechado

A Lazio já garantida a contratação de Alfonso Pedraza. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Villarreal e juntar-se ao clube da Serie A.

Surpresa: Sporting vai perder avançado para a Bundesliga

Rodrigo Ribeiro está muito perto de deixar de ser jogador do Sporting. O avançado prepara-se para ser cedido ao Augsburgo.

Francesco Farioli bate adjunto e é eleito Treinador do Mês

Francesco Farioli foi eleito por parte da Liga Portugal como o Treinador do Mês da Primeira Liga, galardão relativo a dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense pode perder mais um nome importante para a China

Alanzinho pode ser o próximo a deixar o Moreirense para rumar à China. O médio ofensivo encontra-se em final de contrato.

Donyell Malen será emprestado à AS Roma com opção de compra

A AS Roma chegou a acordo com o Aston Villa para garantir o empréstimo de Donyell Malen, com opção de compra de 28,8 milhões de euros.

Fim de semana pode trazer novidades no Sporting

Ricardo Mangas e Salvador Blopa estão no final da recuperação das respetivas lesões e devem voltar aos treinos.