Dwight Yorke é o novo selecionador de Trinidad e Tobago

Dwight Yorke foi nomeado o novo treinador de Trinidad e Tobago. O antigo avançado da Premier League foi oficializado com o objetivo de levar a equipa ao Mundial de 2026.

Dwight Yorke é o novo selecionador de Trinidad e Tobago. O técnico de 52 anos foi anunciado no cargo neste sábado e vai assumir o seu segundo projeto como treinador principal, depois de ter estado no Macarthur FC da Austrália.

«A Associação de Futebol de Trinidad e Tobago (TTFA) tem o prazer de anunciar a nomeação de Dwight Yorke como treinador principal da seleção nacional masculina de Trinidad e Tobago. Este desenvolvimento empolgante marca um novo capítulo para o futebol de Trinidad e Tobago, pois Yorke volta a liderar a jornada da nação com foco principal nos próximos esforços de qualificação para a Copa do Mundo», escreveu a Federação de Trinidad e Tobago.

Dwight Yorke foi jogador de várias equipas em Inglaterra, com particular destaque para o Manchester United, Aston Villa, Sunderland e Blackburn Rovers.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting continua a preparar estreia na Primeira Liga: Há 2 ausências no último treino

O Sporting realizou esta terça-feira mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo. Foco no Casa Pia para a Primeira Liga.

Fernando Santos chocado com a morte de Jorge Costa: «Tive uma ligação fortíssima com ele»

Fernando Santos já reagiu à morte de Jorge Costa. Ex-treinador do FC Porto em choque com a morte do dirigente.

Reações de clubes portugueses à morte à Jorge Costa

Os clubes portugueses reagiram à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira como jogador, treinador e dirigente.

FPF confirma minuto de silêncio em memória de Jorge Costa

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que haverá minuto de silêncio em memória de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Charlton foi um dos clubes da carreira de Jorge Costa: «Estamos profundamente tristes»

O Charlton já reagiu à morte de Jorge Costa. Antigo defesa passou pelo emblema inglês em empréstimo do FC Porto.

Farense reage à morte de Jorge Costa: «Jorge Costa deixou uma marca indelével no futebol nacional»

O Farense reagiu à morte de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto liderou o conjunto algarvio na temporada 2020/21.

Académica lamenta a morte de Jorge Costa

A Académica já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.