Besiktas é surpreendido pelo Kasimpasa e pode ver Fenerbahçe de José Mourinho isolar-se no 2º lugar da Liga Turca

- Advertisement -

O Besiktas foi derrotado pelo Kasimpasa em casa. O conjunto onde jogam Rafa, Gedson Fernandes e João Mário perdeu 3-1.

Noite pesada para o Besiktas que foi derrotado em casa pelo Kasimpasa. 3-1 foi o resultado final de um encontro que contou com Rafa e Gedson Fernandes no onze titular e com João Mário a entrar a partir do banco.

Ernest Muci (45+3′) colocou o Besiktas na liderança do marcador, mas o descalabro chegou na segunda parte. O ex-Marítimo Cláudio Winck (54′), Aytac Kara (70′) e Mamadou Fall (88′) marcaram para o conjunto visitante e fecharam o resultado final.

Com esta derrota o Besiktas pode ver o Fenerbahçe de José Mourinho descolar, em caso de vitória. O conjunto turco é quarto lugar com 20 pontos. Já o Kasimpasa, com mais um jogo (11) na conta, é nono com 14 pontos.

Eis os resultados do dia na Liga Turca:

  • Sivasspor 2-1 Rizespor
  • Kayserispor 0-0 Adana Demirspor
  • Besiktas 1-3 Kasimpasa
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid e Liverpool estudam troca que pode protagonizar o mercado de verão

O Real Madrid e o Liverpool podem trocar jogadores. Alexis Mac Allister rumaria ao Bernabéu e Eduardo Camavinga a Anfield.

Augsburgo de Rodrigo Ribeiro empata contra o Hoffenheim

O Augsburgo e o Hoffenheim empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Bundesliga.

Rui Patrício elogia formação do Sporting e recorda Aurélio Pereira: «É um legado muito grande que deixa»

Rui Patrício foi eleito padrinho do 1.º Torneio Aurélio Pereira e deixou elogios ao processo de formação do Sporting.

Está definido o selecionador de Itália (pelo menos para os próximos meses)

Silvio Baldini vai assumir o comando técnico da seleção italiana nos próximos meses, de forma provisória.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda enaltece Aurélio Pereira antes do regresso às opções do Sporting: «Dava-me sempre força e apoio»

De regresso às opções do Sporting para defrontar o Estrela da Amadora, Geovany Quenda marcou presença no lançamento do Torneio Aurélio Pereira e destacou o impacto do histórico 'Senhor Formação' no seu percurso.

Felgueiras e Paços de Ferreira empatam para a Segunda Liga

O Felgueiras e o Paços de Ferreira empataram a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Segunda Liga.

Zaidu atinge marca redonda pelo FC Porto no empate frente ao Nottingham Forest

No empate a uma bola frente ao Nottingham Forest, a contar para a Liga Europa, o lateral nigeriano Zaidu atingiu a marca dos 150 jogos oficiais com a camisola do FC Porto.