📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho vence Trabzonspor com golo da vitória aos 90+’12

- Advertisement -

O Fenerbahçe derrotou o Trabzonspor por 3-2, em jogo da jornada 11 da Liga Turca. A equipa de José Mourinho está a cinco pontos do líder, Galatasaray.

O Fenerbahçe de José Mourinho derrotou o Trabzonspor por 3-2 na décima-primeira jornada da Liga Turca. A equipa de José Mourinho adiantou-se no marcador aos 42 minutos, por intermédio de Fred. Na segunda-parte, o Trabzonspor virou o jogo com dois penáltis convertidos por Simon Banza (59′ e 67′). No entanto, a equipa de José Mourinho viria a reagir e acabaria por conseguir nova reviravolta com contornos épicos. Edin Dzeko fez o 2-2 aos 75 minutos e Sofyan Amrabat fez o golo da vitória aos 90+12′.

Com este resultado, o Fenerbahçe está no segundo lugar do campeonato com 23 pontos, já o Trabzonspor está em 11.º lugar com 12 pontos.

Eis os resultados deste domingo na Liga Turca:

  • Konyaspor 3-2 Basaksehir
  • Bodrumspor 0-0 Alanyaspor
  • Eyupsor 2-0 Hatayspor
  • Trabzonspor 2-3 Fenerbahçe
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland já marcou contra o Fulham e torna-se no jogador mais rápido da história da Premier League a chegar aos 100 golos

Erling Haaland chegou à marca dos 100 golos na Premier League. Avançado do Manchester City é o mais rápido da história a atingir esta marca.

Companheiro de Prestianni: Benfica interessado em avançado que esteve no Mundial Sub-20

O Benfica está interessado em Ian Subiabre, avançado de 18 anos do River Plate. Marcelo Gallardo pretende a sua continuidade.

Ex-FC Porto Luís Díaz em Inglaterra: «Foi um jogador muito bom para o Liverpool, mas não foi excecional»

Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, deu a sua opinião sobre a passagem de Luis Díaz por Anfield e a venda para a Alemanha.

Cucurella revela que podia ter rumado a outro gigante da Premier League: «Eu queria ir»

Marc Cucurella queria ter rumado ao Manchester City. No entanto, o Brighton e os Citizens não chegaram a alcançar acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Yaya Sithole vai ser baixa no CD Tondela após ser convocado para a CAN 2025

Yaya Sithole foi convocado para competir na CAN pela Seleção da África do Sul. Será assim baixa do CD Tondela até ao fim da sua participação.

Direção do Palmeiras mantém confiança em Abel Ferreira

Após a derrota na final da Taça Libertadores frente ao Flamengo, a direção do Palmeiras pretende a continuidade de Abel Ferreira.

Ibrahima Camará em prisão preventiva por alegada violação

Ibrahima Camará, jogador com passagens pelo Braga, Moreirense e Boavista, foi colocado em prisão preventiva devido a uma alegada violação.