Inter Milão vence Venezia para a Serie A

O Inter Milão recebeu e venceu o Venezia por uma bola a zero, em jogo da décima primeira jornada da Serie A Italiana.

O Inter Milão bateu o Venezia por 1-0, em jogo relativo à décima primeira jornada da Serie A. O único golo do encontro surgiu dos pés de Lautaro Martínez, aos 65′, numa fase do encontro em que o conjunto treinado por Simone Inzaghi já tinha visto um tento ser-lhe anulado.

Com esta vitória, o Inter Milão passa a somar 24 pontos, estando no segundo lugar da tabela classificativa. Já o Venezia está na décima oitava posição, com oito pontos, em zona de despromoção. Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Nápoles 0-3 Atalanta
  • Torino 0-1 Fiorentina
  • Hellas Verona 3-2 AS Roma
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante que Luís Filipe Vieira quer Sérgio Conceição como treinador do Benfica se vencer as eleições

Luís Filipe Vieira vai concorrer às eleições do Benfica. Sérgio Conceição é o nome escolhido para liderar a equipa de futebol das águias.

Eis as 12 primeiras equipas apuradas para a 2ª pré-eliminatória da Champions League

12 equipas seguraram um lugar na 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Primeiras fases preliminares em andamento.

Sporting e Arsenal retomam as negociações para a transferência de Viktor Gyokeres

O negócio de Viktor Gyokeres para o Arsenal ficou em stand-by, mas as duas partes voltaram a reunir-se. Em causa os objetivos na transferência.

Manchester United de Ruben Amorim faz proposta de 40 milhões de euros por destaque do Sporting

O Manchester United quer contratar Morten Hjulmand. Ruben Amorim quer reencontrar-se com o médio do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do FC Porto e do Benfica com mais 2 pretendentes no mercado

Nelson Deossa continua a somar interessados. Médio do Monterrey apontado ao FC Porto e ao Benfica neste defeso.

Antigo jogador do Manchester United coloca clube em tribunal devido a tratamento errado de lesões

Axel Tuanzebe avançou com um processo em tribunal contra o Manchester United. Em causa o tratamento dos red devils às suas lesões.

Negócio fechado: Francisco Conceição troca FC Porto pela Juventus por 30 milhões de euros

O negócio foi desbloqueado e Francisco Conceição vai rumar à Juventus. Extremo deixa o FC Porto em definitivo por 30 milhões de euros.