Real Bétis vai ao País Basco empatar com o Athletic

O Athletic e o Real Bétis empataram a uma bola durante a noite deste domingo, em jogo da décima segunda jornada da La Liga.

O Athletic e o Real Bétis empataram 1-1 para a décima segunda jornada da La Liga, numa partida disputada no San Mamés. O marcador foi aberto por Pablo Fornals, aos 52′, mas Álex Berenguer igualou o marcador, aos 68′.

Com este empate, a equipa basca segue na sexta posição, com 19 pontos. Exatamente com a mesma pontuação estão os andaluzes, mas em no sétimo posto. Rui Silva foi titular e cumpriu os 90 minutos.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Atlético de Madrid 2-0 Las Palmas
  • Barcelona 3-1 Espanyol
  • Sevilha 0-2 Real Sociedad
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oriol Romeu rescindiu contrato com o Barcelona e tem o destino praticamente definido

Oriol Romeu vai deixar de ser jogador do Barcelona, sendo que já existe um acordo para a rescisão do médio espanhol. O elemento vai regressar em definitivo ao Girona.

Sevilha ‘dispensa’ ajuda do Benfica e consegue inscrever 2 jogadores

O Sevilha garantiu as inscrições de Gabriel Suazo e de Alfon González, depois de Marcão ter baixado o seu salário. Os andaluzes não vivem um bom momento ao nível financeiro.

Rodrigo Mora mais perto de ficar: Al Ittihad procura acordo com outro jogador

Rodrigo Mora estava a ser alvo do interesse do Al Ittihad, mas o emblema árabe não apresentou mais nenhuma oferta ao FC Porto.

Fim da linha: jogador do Benfica já se despediu dos colegas

Tiago Gouveia não vai continuar como jogador do Benfica. O jogador português prepara-se para rumar ao Nice, emblema da Ligue 1. O negócio será feito por empréstimo, com uma cláusula de compra obrigatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não vai esperar até ao último dia por Jota Silva: eis a data limite para o negócio

O Sporting está a negociar a contratação de Jota Silva, jogador que ainda pertence aos quadros do Nottingham Forest. A transferência terá que ser concluída até domingo.

Fotis Ioannidis define data para se despedir do Panathinaikos

Fotis Ioannidis pode trocar o Panathinaikos pelo Sporting neste mercado de transferências e quer despedir-se dos adeptos gregos já esta quinta-feira.

FC Porto impõe condição para avançar por Kenneth Taylor

O FC Porto está interessado em contratar Kenneth Taylor neste mercado de transferências, mas não vai entrar em loucuras, não estando disposto a chegar aos 25 milhões de euros pelo médio.