Neymar Júnior pode regressar a uma casa que bem conhece e não é ao Barcelona

Neymar Júnior encontra-se ao serviço do Al Hilal, turma orientada por Jorge Jesus, mas pode regressar ao Santos, no final do seu contrato.

O Santos encontra-se em conversações para um possível regresso de Neymar Júnior ao clube, no término do seu contrato com o Al Hilal. A informação está a ser avançada pelo Diario As.

O vínculo de Neymar Júnior com o conjunto orientado por Jorge Jesus termina no final da presente temporada, no verão de 2025. O astro brasileiro regressou recentemente de lesão e soma uma partida em 2024/25.

Neymar Júnior tem 32 anos e fez parte da sua carreira no Santos, onde realizou a sua formação e esteve até 2013, ano em que saiu para o Barcelona, por 88 milhões de euros. Chegou ao Al Hilal em 2023.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim | E se correr mal?

De um conto de fadas em Alvalade para um inferno em Old Traford. Assim vai a vida de Ruben Amorim por terras inglesas

Entre a garra e o erro | Nápoles 2-1 Sporting

Rui Borges não esteve feliz na escolha inicial: Geny Catamo à esquerda nunca se justificou quando Alisson pedia minutos

Derrotar trevos para mudar a sorte | Celtic x Braga

O Celtic recebe o Sporting de Braga em Glasgow, num dos jogos mais aguardados da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa

Manchester City avança com 120 milhões de euros por internacional português

O Manchester City quer contratar João Neves. Cityzens avançam com 120 milhões de euros pelo médio internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «É diferenciado e único no que dá à equipa»

Rui Borges analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Gonçalo Ramos marca ao cair do pano e dá vitória ao PSG em casa do Barcelona: eis os resultados do dia na Champions League

O PSG conseguiu dar a volta ao marcador e venceu o Barcelona. Gonçalo Ramos foi herói na Catalunha com o golo da vitória.

Antonio Conte relembra alerta após vitória sobre o Sporting: «Estamos numa situação de emergência»

Antonio Conte analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.