João Palhinha: «Não vai ser pela saída do Rúben Amorim que o Sporting vai deixar de ter sucesso»

João Palhinha realizou a antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Benfica. O médio português falou do Sporting.

João Palhinha foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do confronto entre o Bayern Munique e o Benfica da Champions League. O médio internacional português tocou no tópico Sporting e elogiou Rúben Amorim, que está de partida para o Manchester United.

«A única coisa em que acredito é que o clube criou uma estrutura diferente do que no passado. Está mais preparado para a saída de jogadores e treinadores. De certeza que a estrutura programou isto da melhor forma, com o que foi feito desde o ano em que fomos campeões. Desde aí o Sporting mudou muito. Não vai ser pela saída do Rúben Amorim que o Sporting vai deixar de ter sucesso», referiu João Palhinha. O médio elogiou o (ainda) treinador do Sporting.

«Tive a oportunidade de trabalhar com ele. Tenho muito carinho por ele. É um treinador especial. Desejo-lhe tudo de bom. Se deu esse passo é porque o merece. Como ex-jogador e amigo, desejo-lhe o melhor», frisou o médio português.

João Palhinha passou pelas mãos de Rúben Amorim entre 2020 e 2022. O médio internacional português, cuja antevisão do jogo podes ler AQUI, chegou ao Bayern Munique no último verão e já leva 11 jogos pelos bávaros.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.