Petit oficializado como novo treinador do Rio Ave

- Advertisement -

Petit foi confirmado como novo treinador do Rio Ave. O técnico português sucede no posto dos vila-condenses a Luís Freire.

O Rio Ave oficializou esta quarta-feira a contratação de Petit para o posto de treinador principal. O antigo médio estava livre no mercado desde que deixou o Cuiabá e sucede assim a Luís Freire.

Petit assinou um contrato válido até ao final da presente temporada e já vai orientar o próximo treino do Rio Ave. Já passou por Boavista Tondela, Moreirense, Paços de Ferreira, Marítimo, B SAD e Cuiabá.

O Rio Ave encontra-se na décima quarta posição da tabela, com nove pontos, dois a mais que a primeira equipa abaixo da linha de água.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

Já se sabem os quartos de final da Taça da Liga 2026/27: eis os jogos

Já estão definidos os quartos de final da Taça da Liga 2026/27. Estão os primeiros 6 classificados da Liga + campeão e vice-campeão da Segunda Liga.

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.

Benfica: José Mourinho iguala registo negativo de Quique Flores

O Benfica não se conseguiu qualificar pela primeira vez para a Champions League desde a época 2008/09, ano em que era orientado por Quique Flores.

José Mourinho agradece a Rui Costa e revela futuro imediato: «Amanhã acordo como treinador do Benfica e volto ao Seixal»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico confirmou que estará no Seixal.