Imprensa italiana com elogios para Paulo Fonseca: «Génio e coragem»

- Advertisement -

O AC Milan derrotou o Real Madrid na Champions League. A vitória diante dos merengues valeu elogios a Paulo Fonseca.

O AC Milan derrotou o Real Madrid no Santiago Bernabéu na quarta jornada da Champions League. A vitória dos rossoneri valeu muitos elogios da imprensa italiana a Paulo Fonseca, treinador português do conjunto italiano.

«Génio e coragem, o AC Milan de Fonseca. É um Diabo a ganhar jogo. A última intuição vencedora de Musah», escreveu o Quotidiano Sportivo sobre a exibição do conjunto rossoneri.

Num artigo desenvolvido, o La Reppublica elogiou o processo de Paulo Fonseca que, apesar de algumas críticas, está a desaguar num bom porto, segundo o jornal italiano. «O modelo de gestão de Fonseca, fundado na coerência e, em parte, em uma abordagem firme, está a mostrar-se eficiente», pode ler-se no jornal.

O AC Milan soma seis pontos na Champions League e ocupa o 20º lugar da competição, em lugar de playoff. Em Itália, o gigante de Milão é sétimo classificado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.

José Mourinho ficou impressionado com jogador do Sporting e quer levá-lo para o Real Madrid

José Mourinho quer levar Morten Hjulmand para o Real Madrid. Médio dinamarquês do Sporting é apreciado pelo treinador.

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe a Nigéria no último jogo de preparação antes da estreia no Mundial 2026. O encontro joga-se em Leiria.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.