Nuno Espírito Santo eleito treinador do mês na Premier League

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo foi eleito o treinador do mês na Premier League. O Nottingham Forest ocupa um incrível 3.º lugar.

A Premier League não ficou indiferente ao excelente mês de outubro do Nottingham Forest. Nuno Espírito Santo foi considerado o melhor treinador do mês, e Chris Wood foi eleito o melhor jogador.

O técnico português vence assim a distinção pela quinta vez na carreira igualando nomes como: Carlo Ancelotti, Eddie Howe, Kevin Keegan e Claudio Ranieri. Apenas 11 treinadores da história da prova venceram mais vezes o prémio do que o treinador luso de 50 anos.

O Nottingham Forest somou duas vitórias e um empate no mês de outubro e ocupa neste momento a 3.ª posição da Premier League a apenas seis pontos do líder Liverpool.

https://twitter.com/premierleague/status/1854856495277445570?t=nbrsS9HVEnXkYN4YEe129w&s=08

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal define horários de Benfica e Braga na 1.ª jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou os horários dos jogos de Benfica e Braga na jornada inaugural da Primeira Liga. As duas equipas jogam no dia 9 de agosto.

Radomir Kokovic responde ao Bola na Rede: «Sabendo que eles têm 3v3 atrás, o único homem livre na fase de construção é o guarda-redes»

Radomir Kokovic analisou a derrota pesada do Zeleznicar Pancevo na visita ao Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Mykhailo Mudryk não joga desde 2024 por testar positivo em controlo de doping e está livre para voltar aos relvados quase 2 anos depois

Mykhailo Mudryk vai poder regressar aos relvados e ao futebol. Decisão tomada quase dois anos depois do teste positivo em controlo antidoping.

Pablo Sarabia não esquece o Sporting: «Vivi um dos melhores momentos da minha carreira»

Pablo Sarabia recordou a passagem pelo Sporting na temporada 2021/22 e deixou elogios ao clube de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Não mudámos muitas coisas, foi uma questão de assumir um papel na pressão que era exigente»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga na receção ao Zeleznicar Pancevo. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

AFC e CONCACAF juntam-se à UEFA e até conselheiro sénior se demite: Gianni Infantino e os seus planos para privatizar o Mundial ficam mais...

Multiplicam-se as reações de desagrado para com Gianni Infantino. A AFC e a CONCACAF também já se insurgiram.

Bomba em Inglaterra: Chelsea sofre duro castigo da Federação Inglesa por irregularidades em transferências de jogadores

O Chelsea foi castigado pela Federação Inglesa de Futebol após ser considerado responsável por infrações relacionadas com negócios de jogadores e pagamentos a agentes.