Auxerre surpreende e vai ao Vélodrome vencer o Marselha

O Auxerre foi a casa do Marselha vencer por três bolas a uma durante esta sexta-feira à noite, em jogo da décima primeira jornada da Ligue 1.

O Auxerre bateu o Marselha por 3-1, em jogo relativo à décima primeira jornada da Ligue 1. O primeiro golo foi marcado por Lassine Sinayoko, aos 10′, com Gaetan Perrin a aumentar a vantagem, aos 43′.

Ainda antes do intervalo, Hamed Traorè, jogador cedido pelo Bournemouth e que tem sido um destaque em 2024/25, fez o 3-0, aos 45′. Mason Greenwood fechou o resultado através de uma grande penalidade, aos 65′.

Com esta vitória, o Auxerre passa a somar 16 pontos e encontra-se num sólido sexto lugar. Já o Marselha vive uma fase intermitente da época, estando no segundo posto (que ainda pode perder este ronda), com 20 pontos.

https://twitter.com/OM_Officiel/status/1854995531069530525
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage: «Nunca serei um problema para o Benfica»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Eis a conferência completa de Bruno Lage após derrota do Benfica contra o Qarabag

Bruno Lage falou com os jornalistas depois da derrota do Benfica contra o Qarabag, em jogo da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota histórica do Benfica contra o Qarabag

O Ranking UEFA sofreu uma nova atualização durante a noite desta terça-feira, que contou com jogos da Champions League.

Rui Costa de mãos na cabeça depois do golo da vitória do Qarabag contra o Benfica

Rui Costa reagiu muito mal ao golo que deu a vitória ao Qarabag frente ao Benfica, relativo à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estádio da Luz em ebulição: assobios, lenços brancos e pedidos de demissão após a derrota do Benfica contra o Qarabag

O Estádio da Luz reagiu à derrota das águias na receção ao adversário do pote 4 na Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag e perdeu por 3-2.

Gurban Gurbanov: «Não quer dizer que o Benfica seja fraco, mas nós ganhámos»

Gurban Gurbanov analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.

Benfica em crise? Eis o histórico dos encarnados em 2025/26

O Benfica foi derrotado pelo Qarabag durante a noite desta terça-feira, em jogo da primeira jornada da fase de liga da Champions League.