Abel Ferreira: «O Botafogo tem tudo para ser campeão»

- Advertisement -

Abel Ferreira, atual treinador do Palmeiras, assumiu que o Botafogo é o grande favorito a conquistar a edição de 2024 do Brasileirão.

Abel Ferreira assumiu que o Botafogo é o grande favorito a conquistar o Brasileirão, apesar do Palmeiras ter vencido o Grémio por uma bola a zero:

«Odeio perder, é a minha forma de ser e estar. Sabem quantos pontos tínhamos ano passado e temos neste ano? Temos cinco a mais. Não custa nada reconhecer que estamos no nosso padrão e até melhor, temos de dar os parabéns a quem tem um desempenho fora da curva, o Botafogo é muito bem construído, com excelente treinador, tem tido um desempenho espetacular, não me custa reconhecer isso. Têm tudo para serem campeões, têm uma bela vantagem. Vamos continuar a fazer isso, não precisamos falar mal do Palmeiras, porque estamos a fazer igual ou até melhor do que no ano passado. O que está fora da caixa? Odeio perder, mas reconheço quando há adversários com o desempenho como o que têm. Têm tudo para serem campeões».

O Botafogo, turma treinada por Artur Jorge, conta com 67 pontos, liderando a classificação, enquanto que o Palmeiras está no segundo posto, com 64 pontos. O conjunto do Rio de Janeiro tem menos um jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e miúdo de 16 anos dão vitória ao Arsenal em cima dos 90 e continua a luta contra os fantasmas: eis os...

O Arsenal sofreu muito contra o Everton, mas conseguiu uma importante vitória. Viktor Gyokeres marcou na reta final do jogo.

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Leicester City critica Islam Slimani: «O Leicester deu 30 milhões de euros por ele. Fiquei enojado»

Leonardo Ulloa apelidou Islam Slimani como um dos fatores pela sua diminuição de rendimento no Leicester City. Avançado criticou o argelino.

Kika Nazareth brinca com Pau Cubarsí: «Vejo os jogos da equipa principal e sofro, por isso acordem»

Kika Nazareth e Pau Cubarsí estiveram na promoção de um torneio que vão apadrinhar. Internacional portuguesa falou no Barcelona.

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.