Real Madrid goleia Osasuna mas recebe três más notícias

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Osasuna por quatro bolas a zero, em jogo relativo à décima terceira jornada da La Liga.

O Real Madrid bateu o Osasuna por 4-0, num desafio válido pela décima terceira jornada da La Liga. O marcador foi aberto aos 34′, por intermédio de Vinícius Júnior, aos 34′, sendo que o 2-0 surgiu por Jude Bellingham, após um grande passe de Raúl Ascencio, aos 42′.

O astro brasileiro ainda foi a tempo de fazer mais dois golos, aos 61′ e 69′, fechando o resultado. Contudo, nem tudo foram ótimas notícias para o Real Madrid, já que Rodrygo, Éder Militão e Lucas Vázquez saíram lesionados. O central saiu de maca e a chorar, queixando-se do joelho direito.

A equipa da casa passa assim a somar 27 pontos, ocupando a segunda posição. Já a turma treinada por Vicente Moreno (que esteve nas bancadas), está no quinto posto, com 21 pontos somados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone após eliminação na Champions League: «Disse na pré-temporada, no estádio, que íamos competir e cumprimos a promessa»

Diego Simeone já reagiu à derrota do Atlético Madrid frente ao Arsenal e consequente eliminação nas meias-finais da Champions League.

Mikel Arteta enaltece Viktor Gyokeres após Arsenal chegar à final da Champions League: «Foi fantástico»

Mikel Arteta falou à imprensa após o Arsenal vencer o Atlético Madrid e apurar-se para a final da Champions League. Houve elogios a Viktor Gyokeres.

Álvaro Carreras admite ter havido «incidente com colega» no Real Madrid: «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido»

Álvaro Carreras admitiu ter havido um «incidente com um colega». «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido», escreveu dentro da mensagem.

Sporting identifica possível substituto de Ousmane Diomande e joga em Portugal

Ibrahima Ba está no radar do Sporting. Defesa-central do Famalicão é visto como «primeira opção» em caso de saída de Ousmane Diomande.

PUB

Mais Artigos Populares

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.