Bis de Rafael Leão não impede empate do AC Milan de Paulo Fonseca em Cagliari

- Advertisement -

O AC Milan empatou a três golos frente ao Cagliari na 12.ª jornada da Serie A. Rafael Leão fez dois golos pela equipa treinada por Paulo Fonseca.

O AC Milan foi ao terreno do Cagliari empatar a três golos na jornada 12 da Serie A. A equipa treinada por Paulo Fonseca entrou praticamente a perder no jogo graças a um golo de Nadir Zortea, logo aos dois minutos. No entanto, um bis de Rafael Leão colocou os rossoneri na frente do marcador, ainda na primeira-parte (15′ e 40′).

Na segunda-parte, Gabriele Zappa voltou a empatar para o Cagliari, mas Tammy Abraham fez o 3-2 para o AC Milan ao minuto 69. Quando tudo indicada que Paulo Fonseca iria conseguir os três pontos, Gabriele Zappa voltou a marcar, aos 89 minutos, e fez o 3-3 final. Rafael Leão foi titular no AC Milan e acabou por sair aos 82 minutos.

Com este resultado, o AC Milan está em sétimo lugar com 18 pontos em 11 jogos. Já o Cagliari está na 16.ª posição com dez pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim vai avançar já em janeiro com 60 milhões de euros por jogador do Sporting

O Manchester United de Ruben Amorim mantém o interesse em Morten Hjulmand. O médio é o capitão do Sporting.

Sucessor de Iván Jaime (ex-FC Porto) no Valência não convence

Iván Jaime esteve emprestado pelo FC Porto ao Valência a temporada passada. Dani Raba foi o seu sucessor no plantel.

Próximo adversário do Sporting na Champions League avança com 15 milhões de euros por defesa

O Marselha está interessado em garantir a contratação de Benjamin Pavard, jogador cedido pelo Inter Milão.

Liverpool quer reforçar o ataque e pode avançar com mais de 230 milhões de euros por 2 jogadores

O Liverpool pretende reforçar o ataque. Michel Olise (Bayern Munique) e Antoine Semenyo (Bournemouth) são alvos dos reds.

PUB

Mais Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili está de volta a Espanha e admite: «Estar em Espanha é especialmente importante para mim»

Giorgi Kochorashvili faz parte da lista de convocados da Geórgia para a partida contra a Espanha, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

Barcelona recebe péssima notícia: jogador lesiona-se ao serviço da seleção

Dani Olmo sofreu uma lesão ao serviço da seleção de Espanha. O jogador do Barcelona não entra nas contas de Luis de la Fuente.

Brasil regressa ao encanto e goleia Coreia do Sul em particular

O Brasil venceu a Coreia do Sul num encontro de cariz particular. Canarinhos golearam a seleção asiática.