Botafogo de Artur Jorge empata e perde hipótese de se distanciar do Palmeiras de Abel Ferreira

- Advertisement -

O Botafogo empatou 0-0 com o Cuiabá na jornada 33 do Brasileirão. Conjunto de Artur Jorge podia destacar-se mais na liderança.

O Botafogo de Artur Jorge não foi além de um empate nulo com o Cuiabá na jornada 33 do Brasileirão. Alex Telles, antigo jogador do FC Porto e do Al Nassr de Cristiano Ronaldo, foi titular pelo Botafogo e Tiquinho Soares, também ex-FC Porto, não saiu do banco do mesmo clube.

Mencionar que o Botafogo, ao empatar com o penúltimo lugar Cuiabá, desperdiça assim uma oportunidade para aumentar a distância para com o segundo lugar, Palmeiras, que é orientado por Abel Ferreira e tem 64 pontos. Com este resultado, a turma de Artur Jorge soma 67 pontos no primeiro lugar e o Cuiabá ocupa de momento o penúltimo posto, com 29 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.

Mohamed Salah confirma saída do Liverpool no final da temporada

Mohamed Salah vai deixar o Liverpool no final da presente temporada. O avançado chegou aos reds na época 2017/18.

PUB

Mais Artigos Populares

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

Já treinou 3 clubes da Premier League e admitiu: «Sinto falta do mundo do futebol inglês»

Mauricio Pochettino, atual selecionador dos Estados Unidos, recorda com bons olhos a passagem por Inglaterra, onde treinou três clubes.

UEFA recusa pedido de vários clubes ingleses relacionado com a Champions League

A UEFA rejeitou a proposta apresentada por clubes ingleses para alargar a lista de inscritos na Liga dos Campeões para 28 jogadores na próxima temporada.