Juventus vence e aproxima-se da liderança da Serie A: Francisco Conceição fez assistência

- Advertisement -

A Juventus venceu em casa o Torino por 2-0 na jornada 12 da Serie A. Francisco Conceição contribuiu com uma assistência na partida.

A Juventus venceu este sábado o Torino por duas bolas a zero na jornada 12 da Serie A. Timothy Weah (18′) e Kenan Yildiz (84′) marcaram os golos da vitória, sendo que Francisco Conceição, que entrou apenas aos 73 minutos, fez a assistência para o segundo golo da equipa de Turim.

Com este resultado, a Juventus aproxima-se da liderança da Serie A, pois tem agora 24 pontos no segundo lugar (igualado com o Inter Milão; tem menos uma jornada) e está a um ponto do Nápoles (1.º lugar; tem uma jornada a menos). Já o Torino é de momento o 11º posto, com 14 pontos.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • Venezia 1-2 Parma
  • Cagliari 3-3 AC Milan
  • Juventus 2-0 Torino

Eis a assistência de Francisco Conceição:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage aos assobios dos adeptos do FC Porto a Terem Moffi: «No último jogo houve alguns momentos de frustração»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano falou sobre a evolução de Terem Moffi.

Bruno Costa recorda tempos no FC Porto e estreia em Anfield: «Deixei cair as chaves e Sérgio Conceição começou a rir-se»

Bruno Costa recordou os tempos do FC Porto. Médio português de 28 anos joga atualmente na Coreia do Sul pelo Gimhae City.

Portugal sofre derrota pesada com o Paraguai em Futebol de Praia

Depois da goleada contra os EUA, derrota pesada contra o Paraguai. Equipa de futebol de praia de Portugal em ação na Acapulco Cup.

Tottenham já tem acordo verbal para contratar jogador do Liverpool: eis a situação

O Totteham tem acordo verbal para a contratação de Andy Robertson. Continuidade na Premier League é condição importante.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli antevê Estoril Praia x FC Porto: «A temporada do Estoril tem sido muito positiva»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estoril Praia.

Foi muito elogiado por José Mourinho e está de regresso às opções do Benfica: «Senti muita falta»

Amar Dedic está de regresso após castigo de dois jogos. Lateral direito do Benfica disponível para a receção ao Nacional.

Reinaldo Teixeira assiste a jogo da Segunda Liga

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, assiste o Penafiel x Académico Viseu. Jogo é referente à Segunda Liga.