Zépiqueno Redmond estreia-se a titular pelo Feyenoord e junta-se a Orkun Kokçu nos livros de história do clube

- Advertisement -

Zépiqueno Redmond estreou-se a titular pelo Feyenoord. O jovem tem apenas 18 anos de idade e é uma das maiores promessas do clube.

O nome é curioso e a qualidade nos pés aumenta os holofotes. Zépiqueno Redmond, que recebeu o nome em homenagem ao filme Cidade de Deus, já se estreou a titular pelo Feyenoord.

Com apenas 18 anos e 141 dias, Zépiqueno Redmond foi lançado no onze do Feyenoord diante do Almere City e juntou-se a Orkun Kokçu, que recentemente encontrou o antigo clube na Champions League, (17 anos e 352 dias) numa lista de mais jovens a estrear-se no passado recente dos neerlandeses.

Zépiqueno Redmond é um jovem avançado que pode jogar centralizado ou descaído para um corredor. Esta época o jovem apenas havia jogado pelas equipas de formação do clube, nomeadamente na UEFA Youth League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe ganha e Besiktas empata na terceira jornada da Taça da Turquia

O Fenerbahçe bateu o Erzurumspor por 3-1, na jornada 3 da Taça da Turquia. Já o Besiktas empatou fora de casa frente ao Kocaelispor.

Já se conhecem os onzes iniciais do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta quinta-feira o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

FC Porto vai recorrer do castigo aplicado a William Gomes

O FC Porto vai recorrer do castigo aplicado a William Gomes. O avançado brasileiro está suspenso por dois jogos, após ter sido expulso frente ao Casa Pia.

José Faria eleito o novo treinador do Farense

O Farense tem novo técnico principal. José Faria, que recentemente esteve no Estrela da Amadora, foi o eleito para orientar os algarvios.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

Os contornos da venda de Renato Nhaga do Casa Pia ao Galatasaray

O Casa Pia vendeu nos últimos dias Renato Nhaga, jovem promessa dos gansos. O atleta assinou com o Galatasaray.