Zépiqueno Redmond estreia-se a titular pelo Feyenoord e junta-se a Orkun Kokçu nos livros de história do clube

- Advertisement -

Zépiqueno Redmond estreou-se a titular pelo Feyenoord. O jovem tem apenas 18 anos de idade e é uma das maiores promessas do clube.

O nome é curioso e a qualidade nos pés aumenta os holofotes. Zépiqueno Redmond, que recebeu o nome em homenagem ao filme Cidade de Deus, já se estreou a titular pelo Feyenoord.

Com apenas 18 anos e 141 dias, Zépiqueno Redmond foi lançado no onze do Feyenoord diante do Almere City e juntou-se a Orkun Kokçu, que recentemente encontrou o antigo clube na Champions League, (17 anos e 352 dias) numa lista de mais jovens a estrear-se no passado recente dos neerlandeses.

Zépiqueno Redmond é um jovem avançado que pode jogar centralizado ou descaído para um corredor. Esta época o jovem apenas havia jogado pelas equipas de formação do clube, nomeadamente na UEFA Youth League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta quer que Barcelona receba a final do Mundial 2030: «Casablanca e Madrid são a mesma coisa»

Em entrevista à Cadena SER, Joan Laporta entrou na luta pela final do Mundial 2030 e quer que o Camp Nou supere Casablanca e Madrid.

Kylian Mbappé e o Atlético Madrid x Real Madrid: «Foi um passo atrás»

Kylian Mbappé abordou o Atlético Madrid x Real Madrid e olhou para a pausa internacional. Eis o que disse o avançado francês.

Flamengo vence mas Gonzalo Plata sai lesionado

Na vitória por 2-1 do Flamengo frente ao Red Bull Bragantino, Gonzalo Plata saiu nos últimos minutos com queixas na coxa direita.

Benfica e Sporting representados na convocatória da Grécia para a Liga das Nações

A seleção da Grécia anunciou a lista de convocados para a Liga das Nações. Ivan Jovanovic chamou jogadores do Benfica, Sporting e Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesse Derry é chamado à seleção inglesa sub-20

Jesse Derry faz parte dos convocados de Inglaterra sub-20. O extremo não tem tido muitos minutos em Alvalade.

Atenção ao futuro: Barcelona renova com candidato a futuro guarda-redes da equipa principal

O Barcelona deverá confirmar nos próximos dias a renovação de contrato com Iker Rodríguez, guarda-redes de 19 anos de idade.

Atenção, Portugal: Há 3 alterações na convocatória do País de Gales

Entram Charlie Savage, David Cornell e Joe Taylor e saem Harry Wilson, Karl Darlow e Nathan Broadhead na convocatória do País de Gales.