Ex-FC Porto apontado como primeiro reforço de Ruben Amorim no Manchester United

- Advertisement -

Continuam a ser apontados nomes ao Manchester United e o mais recente é Danilo. O lateral da Juventus está a ser apontado ao emblema da Premier League.

Danilo pode vir a ser o primeiro reforço da era de Ruben Amorim no Manchester United. De acordo com o Daily Mirror, o clube da Premier League pode vir a fechar a contratação do lateral-direito brasileiro em breve.

Danilo está em final de contrato com a Juventus, podendo até deixar a equipa italiana em janeiro, caso surja um acordo entre as duas partes para a rescisão do contrato.

Aos 33 anos, e após seis épocas ao serviço da Juventus, Danilo pode agora rumar à Premier League. O internacional brasileiro esteve quatro épocas no FC Porto, entre 2011 e 2015.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora reforça ataque com Mathew Gbomadu

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Mathew Gbomadu. Trata-se de um avançado nigeriano de 21 anos.

Fally Mayulu reforça Arouca e assume camisola 9

O Arouca oficializou a contratação de Fally Mayulu. Avançado francês deixa o Bristol City e assina um contrato válido até 2029.

Victor Froholdt pode falhar Casa Pia x FC Porto: eis o motivo

Victor Froholdt está em dúvida para o Casa Pia x FC Porto. Médio dinamarquês de 19 anos apresenta sintomas febris.

Cristiano Ronaldo falha mesmo jogo do Al Nassr

Cristiano Ronaldo não joga esta segunda-feira pelo Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Langa ruma ao Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Bruno Langa, lateral-esquerdo de 28 anos, que reforça o plantel principal até ao final da temporada.

Gustavo Sá deixa Famalicão e vai ser treinado por Sérgio Conceição

O Al Ittihad garantiu a contratação de Gustavo Sá junto do Famalicão. Médio de 21 anos será treinado por Sérgio Conceição.

Já é conhecido o número de Seko Fofana no FC Porto e será em homenagem a Yaya Touré

Seko Fofana foi emprestado pelo Rennes ao FC Porto até ao final da época. Médio de 30 anos vai utilizar o número 42.