Ousmane Diomande entre os convocados da Costa do Marfim

Já são conhecidos os 25 convocados da Costa do Marfim para o fecho da qualificação para a CAN 2025. Ousmane Diomande está entre os eleitos.

Já são conhecidos os jogadores que vão representar a Costa do Marfim nos encerramento da fase de qualificação para a CAN 2025. O selecionador Emerse Faé chamou 25 jogadores, com destaque para a presença do defesa central do Sporting, Ousmane Diomande.

Os costa marfinenses começam por visitar a Zâmbia no próximo dia 15, a partir das 16:00, e dia 19 a partir da mesma hora recebem a equipa do Chade.

Eis os convocados da Costa do Marfim:

Guarda-redes: Yahia Fofana, Ali Badra e Ira Tape;

Defesas: Emmanuel Agbadou, Ousmane Diomande, Sinaly Diomande, Guela Doue, Hassane Kamara, Evan Ndicka, Christopher Operie e Wilfried Singo;

Médios: Jean Aholou, Lazare Amani, Maho Dorgeles, Seko Fofana, Franck Kessie e Hamed Traore;

Avançados: Simon Adingra, Vakoun Bayo, Jeremie Boga, Oumar Diakite, Evann Guessand, Jean Krasso, Nicolas Pepe e Benie Traore;

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim mandou Rasmus Hojlund para Nápoles e o avançado já penalizou o Sporting

Rasmus Hojlund adiantou os napolitanos na partida. Em Itália, o Sporting defronta o Nápoles na Champions League.

Pedro Neto elogia Benfica e destaca: «Mostrámos o espírito da equipa»

Pedro Neto analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Sanduíche de jogos do Benfica vence na Champions League: Qarabag e Newcastle somam os 3 pontos

Depois do jogo com o Benfica, o Qarabag voltou a ganhar. Antes do jogo contra o Benfica, o Newcastle também venceu na Champions League.

Rui Borges explica revolução no onze do Sporting: «Queremos contrariar algum risco de lesão de jogadores»

Rui Borges falou a poucos minutos do Nápoles x Sporting. Treinador explicou escolhas arrojadas no onze.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges surpreende: Eis os onzes oficiais do Nápoles x Sporting

Já são conhecidos os onzes oficiais do Nápoles x Sporting para a Champions League. Rui Borges fez cinco alterações.

Antigo treinador do Real Madrid apontado ao Al Ittihad

Santiago Solari no radar do Al Ittihad para suceder a Laurent Blanc. Após nomes como Sérgio Conceição, aparece agora o do técnico argentino.

«Temos um estilo de jogo que incomoda os melhores do mundo» | Entrevista Bola na Rede com Irmãos Deus

O Bola na Rede entrou em jogo com os Irmãos Deus, a dupla número 1 nacional, e Miguel e Nuno Deus deram tudo em campo.