Os motivos que levaram à saída de Vítor Campelos do AVS SAD

- Advertisement -

Vítor Campelos está de saída do comando técnico do AVS SAD. Fica com os principais motivos que levaram à saída do técnico português.

Vítor Campelos está de saída do comando técnico do AVS SAD. O Bola na Rede sabe que a relação entre o treinador e a administração ficou desgastada, além de que o técnico de 49 anos estava descontente com o planeamento da época do clube, que tinha à sua disposição poucos jogadores para trabalhar.

O AVS SAD não vive um bom momento na Primeira Liga: seis jogos sem vencer e está atualmente em 13.º lugar. A última vez que o AVS SAD venceu para o campeonato português foi no dia 14 de setembro contra o Rio Ave por 1-0. Mencionar que a equipa ainda está presente na Taça de Portugal, depois de ter eliminado o OS Sandinenses por 2-0 no dia 20 de outubro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Benfica: José Mourinho com dupla de centrais para o Dérbi perto de estar definida

Tomás Araújo está em dúvida e José Mourinho deve lançar Nicolás Otamendi e António Silva como dupla no Sporting x Benfica.

João Silva assina primeiro contrato profissional pelo Benfica

João Silva assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o Benfica, clube que representa desde 2022.

FC Porto pode receber 5,5 milhões de euros por jogador emprestado

O FC Porto pode ver Tomás Pérez rumar a título definitivo para o Atlético Mineiro, por cinco milhões e meio de euros.

Alvo do Benfica expulso no Corinthians x Palmeiras por… agarrar os genitais

O médio do Corinthians e alvo do Benfica, André, recebeu o cartão vermelho direto após agarrar os genitais num gesto contra Andreas Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz assume comando da seleção do Gana e garante presença no quinto Mundial consecutivo

Após deixar a seleção do Omã, Carlos Queiroz é o novo selecionador do Gana. Desta forma, chega ao quinto Mundial consecutivo aos 73 anos.

Newcastle avalia lugar de Eddie Howe no final da temporada

O lugar de Eddie Howe no Newcastle não está em perigo, para já. O técnico tem apoio para continuar no clube até ao final da temporada.

FC Porto: Conselho de Disciplina avança com processo disciplinar contra Alberto Costa

Após a participação disciplinar apresentada pelo Sporting, o Conselho de Disciplina da FPF instaurou processo ao defesa-lateral do FC Porto, Alberto Costa.