Patrick van Aanholt oficializado como reforço do Sparta Roterdão

- Advertisement -

O Sparta Roterdão confirmou a contratação de Patrick van Aanholt. O lateral internacional neerlandês estava sem clube.

Patrick van Aanholt é reforço do Sparta Roterdão. O lateral-esquerdo neerlandês de 34 anos estava sem clube e assinou até ao final da temporada, com mais uma época de opção.

«Patrick van Aanholt juntou-se ao plantel do Sparta de Roterdão com efeitos imediatos. O lateral-esquerdo de 34 anos está livre de transferências desde este verão, depois de o seu contrato com o Galatasaray ter expirado, e assina pelo clube até ao final da época. O contrato inclui uma opção de compra por mais um ano», escreveu o Sparta Roterdão.

Patrick van Aanholt é internacional A pelos Países Baixos por 19 ocasiões e representou várias equipas, entre as quais Chelsea, Leicester, Sunderland, Crystal Palace, Galatasaray e PSV.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt: Sporting provoca ‘caos’ no calendário dos escandinavos

O Bodo/Glimt enfrenta o Sporting nos oitavos de final da Champions League, com a primeira partida a ser na Noruega.

Razões para sorrir frente ao Bodo/Glimt? Sporting tem histórico positivo contra equipas da Noruega

O Sporting tem um histórico positivo frente a equipas da Noruega, com cinco vitórias e uma derrota contra emblemas do país.

O possível caminho do Sporting até à final da Champions League

O Sporting é a única equipa que está presente na Champions League, prova que se encontra nos oitavos de final.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Champions League

Foi oficialmente conhecido o sorteio dos oitavos de final da Champions League, prova na qual o Sporting está presente.

PUB

Mais Artigos Populares

Adidas eleva Benfica ao patamar ‘Elite Local’: Eis os detalhes

O Benfica vai ser promovido pela Adidas para a categoria 'Elite Local', que garante um tratamento premium por parte da marca alemã.

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.