Benfica tenciona devolver jogador já em janeiro e pode atacar o mercado em posição específica

- Advertisement -

O Benfica deverá devolver Issa Kaboré no próximo mercado de transferências. O jogador tem contrato com o Manchester City.

O Benfica tem a intenção de devolver Issa Kaboré ao Manchester City já em janeiro. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que adianta que o jogador não é visto como a solução ideal para disputar o lugar com Alexander Bah, já que nunca se mostrou com uma opção fiável.

A turma da Luz procurará assim um reforço para a lateral direita já no próximo mercado de transferências, nãos e descartando uma aposta em algum elemento da formação, para dar concorrência a Alexander Bah na segunda metade da época.

Issa Kaboré tem 23 anos e em 2024/25 soma seis jogos, com uma assistência. Na última temporada esteve no Luton Town, sendo relegado para o Championship.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli chama 2 jovens para o último treino antes do jogo frente ao Estoril Praia

O FC Porto realizou o último treino de preparação para a deslocação ao Estoril Praia. Francesco Farioli chamou dois jogadores da equipa B.

Vitória SC volta a não vencer o AVS SAD e perde terreno na luta pelos lugares cimeiros

O Vitória SC não foi além de um empate a uma bola no terreno do AVS SAD, no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Massimiliano Allegri fala da condição física de Rafael Leão e refere: «Como avançado, faz ótimos movimentos e ataca muito bem a profundidade»

Massimiliano Allegri revelou que a condição física de Rafael Leão está a melhorar e deixou elogios ao português, após escolhê-lo para o onze inicial frente ao Lecce.

Celtic regressa às vitórias mas Hearts mantém a liderança com golo de Cláudio Braga: Eis os resultados deste sábado na Liga Escocesa

Na 33.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic bateu o St. Mirren por 1-0, mas o Hearts resistiu à pressão e venceu o Motherwell por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Benfica

O FC Porto derrotou o Benfica na segunda jornada da 2ª fase da Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Eis os destaques.

Premier League: Brentford e Everton empatam com bis de Igor Thiago e Brighton aproveita para aproximar dos lugares europeus

O Brentford empatou a duas bolas frente ao Everton e o Brighton escapou com uma vitória por 1-0 frente ao Burnley, na 32.ª jornada da Premier League.

Swansea de Vítor Matos ganha na casa do Leicester City e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu fora de casa o Leicester City por 1-0 na jornada 42 do Championship. Žan Vipotnik fez o golo.