Argel confirmado como treinador do Paraná Clube

Argel Fuchs é o novo treinador do Paraná Clube. O antigo jogador do Benfica e do FC Porto tem mais um desafio na carreira.

Argel Fuchs foi oficializado como treinador do Paraná Clube. O técnico brasileiro de 50 anos foi oficializado como técnico do clube canarinho e manifestou entusiasmo com o novo desafio na carreira, no clube da Série C:

«É um prazer estar aqui. Juntos, temos condições de realizar um grande trabalho. O que a torcida fez este ano chamou a atenção do país inteiro. Nossa missão é clara: dar o segundo passo, com a conquista do calendário nacional e da Copa do Brasil. E estou aqui pra isso», afirmou.

Argel Fuchs foi, recentemente, treinador do Alverca entre 2021 e 2023. Como jogador, representou o Benfica e o FC Porto.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão quer deixar AC Milan e internacional português tem preço definido

Rafael Leão quer abandonar o AC Milan no mercado de transferências de verão. Os italianos querem receber 70 milhões de euros pelo avançado.

Noruega aplica goleada à Itália para a qualificação para o Mundial 2026

A Noruega recebeu e venceu a Itália por três bolas a zero, num encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Já é conhecido o árbitro que vai apitar o Portugal x Espanha

Portugal e Espanha vão enfrentar-se na final da Liga das Nações. Sandro Scharer foi o árbitro escolhido pela UEFA.

Al Hilal apresenta nova proposta milionária por Victor Osimhen

O Al Hilal está interessado em garantir a contratação de Victor Osimhen. O avançado esteve emprestado pelo Galatasaray ao Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting perto de garantir a contratação de Rayan Lucas

O Sporting deverá confirmar nos próximos dias a contratação de Rayan Lucas, médio que chegará a Lisboa por empréstimo do Flamengo.

PSG define preço para deixar sair Gianluigi Donnarumma no mercado de verão

O PSG não fecha a porta a uma saída de Gianluigi Donnarumma. A equipa francesa quer receber 40 milhões de euros pelo italiano.

Wolverhampton revela situação de Nélson Semedo e confirma saídas de Carlos Forbs e Pablo Sarabia

O Wolverhampton confirmou esta sexta-feira que Carlos Forbs e Pablo Sarabia não vão continuar no plantel da próxima temporada.