📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pau Cubarsí chamado à seleção de Espanha para render jogador lesionado

- Advertisement -

Pau Cubarsí foi incluído na convocatória da seleção de Espanha. O defesa-central foi chamado para o lugar de Pau Torres.

Pau Cubarsí foi chamado para a seleção de Espanha. O jovem defesa do Barcelona foi o eleito para colmatar a ausência de Pau Torres, que foi dispensado devido a lesão. Entre os eleitos de Luis de la Fuente está também Samu Aghehowa:

«Pau Cubarsí vai juntar-se esta tarde ao estágio da seleção espanhola para os dois últimos jogos de qualificação para a UEFA Nations League. O defesa juntar-se-á ao resto do plantel na Ciudad del Fútbol, em Las Rozas, e treinará com a equipa amanhã, antes de viajar com a expedição para a Dinamarca», escreveu a seleção de Espanha em comunicado.

Pau Cubarsí soma 17 jogos oficiais ao serviço do Barcelona nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli quis contratar jogador do Sporting

Francesco Farioli quis contratar Georgios Vagiannidis, enquanto ainda orientava o Ajax. O jogador acabou por rumar ao Sporting.

André Villas-Boas discute calendário internacional e Leis do Jogo em encontro da EFC

Calendário Internacional e Leis do Jogo foram temas abordados de um encontro da EFC. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, esteve presente.

Geovany Quenda com nova missão no Sporting

Geovany Quenda vai ser utilizado no lado esquerdo do ataque do Sporting, ocupando a vaga deixada por Pedro Gonçalves.

Hóquei em Patins: Benfica prepara-se para saída de jogador de renome no final da temporada

Lucas Ordónez não vai renovar contrato com o Benfica e sai no final da temporada. Fim de ciclo de oito temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Às portas do Mundial | República da Irlanda x Portugal

Portugal vai entrar em campo com um objetivo bem definido: ganhar para garantir a entrada imediata no Mundial de 2026.

50 anos depois: Benfica faz história e vai à Champions League de Voleibol Feminino

O Benfica está de regresso à Champions League de Voleibol Feminino. Águias venceram o OTP Banka Branik e garantiram lugar.

Benfica: Já é conhecida a escolha de Rui Costa para coordenar o Futebol Feminino

Mónica Jorge, antiga selecionadora nacional e diretora da FPF, vai ser a coordenadora do futebol feminino do Benfica.