Upamecano também se atira ao calendário: «Porque não ir tão longe quanto uma greve?»

- Advertisement -

Dayot Upamecano esteve presente em conferência de imprensa da França, que vai enfrentar o Israel e a Itália na Liga das Nações.

Dayot Upamecano é o mais recente jogador a criticar a sobrecarga de calendário e aborda possibilidade de greve de jogadores:

«Há jogos demais e espero que compreendam isso um dia. Porque não ir tão longe quanto uma greve? É um tema sobre o qual temos de falar, entre nós», referiu o internacional francês, em conferência de imprensa da França, que vai enfrentar esta quinta-feira o Israel (dia 14 de novembro) e a Itália (dia 17 de novembro) para a fase de grupos da Liga das Nações. Não é o primeiro jogador a criticar o aumento de jogos.

Upamecano também falou sobre a ausência de Kylian Mbappé na Seleção da França:

«Não devemos esquecer o que fez pela seleção. Acho que nos falta um pouco de reconhecimento. Espero que o vejamos novamente em breve, não devemos esquecer que ele é nosso capitão».

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Moreirense da 26ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas formações.

Mário Branco foi ao balneário do árbitro depois do Arouca x Benfica mostrar descontentamento com a arbitragem do jogo

O Benfica venceu o Arouca por 2-1. Depois do jogo, Mário Branco, diretor-geral das águias, pediu explicações a José Bessa, árbitro do encontro.

FC Porto quer isolar-se perante os rivais | FC Porto x Moreirense

Um triunfo no Dragão, diante do FC Porto, daria um reforço de motivação aos jogadores comandados por Vasco Botelho da Costa.

Adeptos do Benfica provocaram incêndio no Estádio do Arouca depois do golo de Franjo Ivanovic

Depois do golo da vitória do Benfica, apontado por Franjo Ivanovic nos descontos, houve um incêndio no Estádio do Arouca. Fogo provocado por adeptos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da MAG do Sporting faz balanço das eleições: «É um sinal de que estão contentes e querem continuar neste trajeto»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o balanço das eleições. Dirigente vai deixar os leões.

Bruno Sá assume derrota e promete: «Continuarei a ser um Sportinguista ativo e atento à vida do Clube»

Bruno Sá foi derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting. Candidato já deixou mensagem em reação aos resultados.

Paulinho faz assistência em empate do Toluca no México só com golos nos descontos

O Toluca empatou com o Atlas na 11.ª jornada da Liga Mexicana. Paulinho saltou do banco e somou uma assistência.