📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Patrick Kluivert deixa rasgados elogios para Viktor Gyokeres: «Ele tem boa qualidade e pode jogar em qualquer competição»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na Web Summit 2024. Patrick Kluivert falou aos jornalistas à margem de uma conferência

O Bola na Rede está na Web Summit e falou com Patrick Kluivert. O antigo avançado neerlandês falou com os jornalistas sobre a atualidade e deixou elogios para o filho, Ruben Kluivert, que atua no Casa Pia:

«A Primeira Liga é uma boa competição, claro que estou orgulhoso pelo meu filho. No início não estava a jogar muito tempo, mas agora está com ritmo e está bem. Está com confiança e está a fazer um bom trabalho. [Qualidades?] Ele é rápido, é duro, mas no bom sentido. Pode jogar bem de forma vertical e a coisa mais importante é que os defesas, possam jogar bem com os laterais. Ele é rápido com bola. Se jogares bem nos corredores, ultrapassas logo vários adversários. E, nesse caso, ele está a fazer um bom trabalho. [Conselhos?] Que ele se mantenha focado, que faça o que tem de fazer bem e que seja melhor naquilo em que tem de evoluir».

Patrick Kluivert, que se fez acompanhar pelo filho, Ruben, falou também de Viktor Gyokeres:

«Ele gosta muito [da Primeira Liga]. Há sempre adversários bons. O Gyokeres… É um bom jogador, um bom jogador. [Gyokeres para o Barcelona] Ele tem boa qualidade e pode jogar em qualquer competição. As qualidades dele são boas e com jogadores bons à volta, ele pode jogar bem. Ele é muito vertical, muito forte em frente à baliza e os números são fantásticos. Ele tem todos os ingredientes para ser um avançado ainda melhor».

O antigo avançado neerlandês elogiou também o campeonato português:

«Benfica, Sporting, FC Porto… Não preciso de falar da qualidade das equipas, que são muito boas. Gosto da velocidade do jogo e isso é a coisa mais importante. Pensam rápido e são muito rápidos. Há coisas muito positivas. Gosto muito da Primeira Liga».

Patrick Kluivert falou ainda do Benfica x Barcelona, que vai decorrer no dia 21 de janeiro, para a Champions League:

«Para ser honesto, o Barcelona está em melhor forma, mas o Benfica é um clube que pode surpreender muito rapidamente. Se olhar para os jogadores, individualmente, e como equipa, podem colocar dificuldades ao Barcelona».

Patrick Kluivert falou ainda de Paulo Fonseca, que treina o AC Milan. O avançado neerlandês, que também jogou nos rossoneri, elogiou o técnico português:

«Ele está muito bem, se virem a exibição dos jogadores, no início, eles precisaram de se adaptar, mas agora vemos os resultados. Paulo Fonseca está a fazer um bom trabalho. [Campeões?] Espero que sim, não só pelo Paulo Fonseca. O AC Milan é um clube onde estive, portanto, por essas duas questões, espero que eles sejam campeões.»

Patrick Kluivert foi jogador de diversas equipas, entre as quais Barcelona, AC Milan, Newcastle e Ajax. Como treinador, esteve recentemente no Adana Demirspor da Turquia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo capitão do Caldas manifesta revolta com a mudança de estádio para a receção ao Braga: «Grandes demais para este futebol português podre e...

O antigo capitão do Caldas, Thomas Militão, não escondeu a revolta com a mudança de estádio para o encontro da Taça de Portugal. O jogo frente ao Braga vai decorrer em Torres Vedras.

O furacão azul e branco | Alverca 0- 3 FC Porto

No momento do terceiro tento do FC Porto, em que Borja Sainz coloca a bola no canto esquerdo da baliza defendida por André Gomes, essa tempestade extrema atingiu o apogeu.

Sporting ‘à caça’ de um extremo: eis a comparação entre Yeremay Hernández e Luís Guilherme

O Sporting está em busca de um novo extremo e pode avançar para a contratação de um atleta no mercado de inverno.

Power Rankings à Portuguesa | LPFA

Os Cascais Crusaders venceram os Lisboa Bulldogs por 25-8,...

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão faz balanço no Sporting e destaca importância de Cristiano Ronaldo na Seleção: «Temos de ter noção do que continua a fazer»

Francisco Trincão fez um ponto de situação do seu período no Sporting. O avançado português deixou também muitos elogios para Cristiano Ronaldo.

Pedri agradado com o Sporting: «Jogam um bom futebol»

Pedri falou sobre a atual edição da Champions League. O médio do Barcelona elogiou o Sporting, que também está na prova.

Benfica avança por colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Wesley. O extremo pertence aos quadros do Al Nassr.