Alexander Bah elogia Morten Hjulmand: «Com o meu coração benfiquista, fico irritado por vê-lo jogar tão bem»

- Advertisement -

Alexander Bah abordou a relação com Morten Hjulmand. O lateral direito do Benfica é compatriota do médio do Sporting.

Alexander Bah elogiou o compatriota Morten Hjulmand. Em declarações à televisão dinamarquesa TV 2 Sport, o lateral direito do Benfica teceu elogios ao médio do Sporting.

«Tenho de admitir que não vejo muito futebol em geral, mas quando o Morten marca como no fim de semana, infelizmente não posso deixar de ver. É bom para a seleção dinamarquesa e para o Morten, e com o meu coração dinamarquês, fico feliz por ver que ele está a brilhar, mas com o meu coração benfiquista, fico irritado por vê-lo jogar tão bem. É um bom amigo e podemos facilmente separar o futebol entre nós. Conseguimos fazer isso desde que ele veio para Portugal e tenho a certeza de que vamos conseguir fazer isso aconteça o que acontecer», frisou Alexander Bah que prosseguiu.

«Quando estamos lá [na seleção], sentimos que é o único país em que se joga futebol. Eu tenho tido essa sensação durante os dois anos em que estou lá. Mas é evidente que o Morten está a ir bem, e tem havido muita atenção a um treinador que se mudou para o Manchester United por isso é claro que se pode sentir que muito está a ser escrito. Para mim não mudou muita coisa», concluiu Alexander Bah.

Alexander Bah soma 19 internacionalizações pela seleção da Dinamarca. O lateral direito tem 26 anos.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Diriyah de Bruno Lage empata na Arábia Saudita: eis os resultados do dia

O Al Diriyah de Bruno Lage empatou 1-1 com o Al Kholood na terceira jornada da Liga da Arábia Saudita. Vê os resultados do dia.

Carlos Vicens: «Temos de jogar com personalidade, ser ambiciosos e agressivos para tentar ganhar o jogo»

O Braga vai enfrentar o Áustria Viena na segunda mão do playoff de acesso à Conference League. Fica com a antevisão de Carlos Vicens.

Newcastle oficializa Nico González: eis quanto dinheiro o FC Porto encaixa

Nico González deixou o Manchester City e reforçou o Newcastle neste verão. FC Porto ganha cerca de 560 mil euros com a mudança.

Al Hilal fecha avançado internacional inglês por mais de 60 milhões de euros

Ollie Watkins vai deixar o Aston Villa e reforçar o Al Hilal numa transferência de 58,4 + 2 milhões de euros em variáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Nigel de Jong revela: Xavi Hernández foi a terceira opção para selecionador dos Países Baixos

Nigel de Jong revelou que Xavi Hernández foi apenas a terceira escolha da federação dos Países Baixos para o cargo de selecionador. Pep Guardiola e Arne Slot eram as primeiras opções.

Eis o mais recente reforço do Sporting (para a equipa B): «O meu objetivo final é chegar à equipa A e ajudar aí também»

O Sporting oficializou a contratação de Bidu para a equipa B. Extremo brasileiro de 19 anos já prestou declarações.

Marco Silva aborda baixa de peso do Benfica: «Não é nada de grave»

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao encontro decisivo entre Aarhus e Benfica, que vale a entrada na Europa League.