Raúl de Tomás, ex-Benfica, eleito jogador do mês… sem jogar um só minuto na La Liga

Raúl de Tomás foi distinguido como o melhor jogador do Rayo Vallecano em outubro pelos adeptos da equipa espanhola.

Raúl de Tomás foi votado como o melhor jogador do Rayo Vallecano do mês de outubro pelos adeptos da equipa espanhola, porém o insólito é que o avançado não somou nem um minuto na La Liga. RDT fez ainda assim um jogo na Taça do Rei que deve ter cativado os adeptos.

No dia 29 de outubro, RDT bisou na goleada do Rayo Vallecano sobre o CD Villamuriel por 5-0. É o único jogo que registou até ao momento nesta temporada e valeu-lhe o prémio de «Jogador Cinco Estrelas». Na La Liga, onde não tem sido opção para o treinador Iñigo Pérez e estão em 12.º lugar, ainda não jogou.

Raúl de Tomás jogou no Benfica na época 2019/20, onde fez 17 jogos e marcou três golos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 melhores avançados da Primeira Liga 25/26

É complicado escolher os melhores avançados da Liga. Só no Sporting, Benfica e FC Porto, é possível escolher 6 avançados de enorme qualidade

Portugal bate a Espanha e está na final do Europeu de Hóquei em Patins 2026

Portugal está na final do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins 2026. A equipa das quinas bateu a Espanha nas meias-finais.

Iniciar caminhada com o pé direito | Arménia x Portugal

Arménia, Hungria e República da Irlanda são as turmas que Portugal terá de ultrapassar para chegar ao Mundial 2026.

Fernando Santos continua sem ganhar pelo Azerbaijão e sofre goleada de 5-0 frente à Islândia

O Azerbaijão de Fernando Santos continua num mau momento. A equipa orientada pelo técnico português foi goleada por 5-0 frente à Islândia.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire comenta primeira vitória por Portugal Sub-21: «O adversário arriscou mais um bocado, tivemos espaço e acabámos com uma grande jogada e o...

Luís Freire abordou a vitória de Portugal frente ao Azerbaijão por cinco bolas a zero, num encontro relativo aos Sub-21.

US Open #1: Os destaques negativos do torneio feminino e masculino

Está a decorrer neste momento o US Open, aquele que é o último torneio do Grand Slam do calendário tenístico.

Arménia x Portugal: as 2 opções de Roberto Martínez para a lateral direita depois da lesão de Diogo Dalot

Portugal vai enfrentar a Arménia no sábado, em jogo da primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Diogo Dalot foi dispensado.