Rodri tem preferência entre Barcelona e Real Madrid

- Advertisement -

Rodri representa o Manchester City desde a temporada 2019/20. O médio espanhol está a enfrentar uma grave lesão.

Rodri preferia rumar ao Barcelona em vez do Real Madrid em caso de saída do Manchester City, garante o El Nacional. Recordar que o médio espanhol já jogou na La Liga, ao serviço do Villarreal e do Atlético Madrid. Neste momento, está fora dos relvados com uma grave lesão.

Rodri Hernández admitiu que afinal ainda pode vir a jogar esta temporada, apesar da grave lesão, pelo Manchester City, clube que representa desde a temporada 2019/20. O internacional espanhol deu também a sua opinião sobre a conquista da Bola de Ouro 2024, no qual superou Vinícius Júnior, recordando que houve polémica nesse assunto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Final da Taça de Portugal Feminina bate recorde de assistência em jogos femininos no Estádio do Jamor

O clássico entre Benfica e FC Porto feminino, reuniu 22.258 adeptos no Estádio Nacional. É a final feminina mais assistida da história.

Sporting terá esta terça-feira reunião em Itália por alvo: eis as novidades

O Sporting tem previsto esta terça-feira uma reunião com o Venezia por Issa Doumbia. Leões estão interessados em contratar o médio de 22 anos.

Daniel Beichler deixa o comando técnico do RB Salzburgo após finalizar a época no terceiro lugar

O RB Salzburgo anunciou o fim da colaboração com o treinador Daniel Beichler, com efeito imediato. A equipa finalizou o campeonato em terceiro lugar.

Final da Taça de Portugal: Sporting tem treino marcado no Estádio do Jamor

O Sporting treina esta terça-feira pelas 11h00 no Estádio do Jamor. Leões colocam o foco na final da Taça de Portugal, frente ao Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Leo Messi marca e assiste na vitória do Inter Miami frente aos Portland Timbers

O Inter Miami venceu os Portland Timbers por 2-0, na madrugada de segunda-feira, em mais um encontro da MLS. Leo Messi marcou e assistiu e chegou aos 12 golos na temporada.

Momento decisivo: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou os horários dos encontros do playoff de manutenção/promoção da Segunda Liga.

João Palhinha: o tempo de contrato que o Sporting pretende oferecer ao internacional português

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O emblema de Alvalade pretende oferecer um contrato de três épocas ao médio.