📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus oficializa rescisão do contrato com Paul Pogba

- Advertisement -

Paul Pogba já não é jogador da Juventus. O médio internacional francês rescindiu o contrato que o ligava ao clube italiano e é livre para definir o futuro.

A Juventus rescindiu o contrato com Paul Pogba. Através de um comunicado, o clube da Serie A confirmou as indicações dadas nas últimas notícias e finalizou o contrato com médio internacional francês.

«O Juventus Football Club e Paul Pogba anunciam que chegaram a um acordo mútuo sobre a rescisão do seu contrato de trabalho a partir de 30 de novembro de 2024. O clube deseja a Paul as maiores felicidades para o seu futuro profissional», escreveu a Juventus em comunicado.

Paul Pogba estava a cumprir a terceira temporada de contrato com a Juventus, tendo sido suspenso por ter acusado doping após um encontro da Serie A. Apesar do castigo ter sido reduzido, o clube italiano optou por rescindiu o contrato com o médio francês de 31 anos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforçou o FC Porto em 2025 e ainda não convenceu

Yann Karamoh reforçou o FC Porto já depois do final do mercado de verão, mas não está a convencer os adeptos dos dragões.

Caos total no balneário do Real Madrid: jogadores discutiram, atiraram garrafas e nem sinal de Xabi Alonso

O Real Madrid saiu derrotado do encontro frente ao Celta de Vigo e o ambiente em seguida ao jogo não foi o melhor.

Abel Ferreira e Leonardo Jardim já conhecem preço a pagar por alvo: 22 milhões de euros

O Palmeiras e o Cruzeiro são duas das equipas interessadas em Jhon Arias. O extremo encontra-se ao serviço do Wolverhampton.

FC Porto x Tondela contou com a presença de olheiros de equipas da Serie A

O encontro entre o FC Porto e o Tondela, válido pela Primeira Liga, contou com vários olheiros no Estádio João Cardoso.

PUB

Mais Artigos Populares

Crise: Real Madrid com 8 baixas confirmadas para o próximo jogo da La Liga

O Real Madrid não vai poder contar com oito jogadores para o próximo encontro da La Liga, no qual vai enfrentar o Deportivo Alavés.

Atenção, Sporting: há 3 jogadores em risco para a partida contra o PSG

O Sporting vai enfrentar na próxima jornada da Champions League o Bayern Munique e tem três jogadores em risco.

Há novidades em relação a Mohamed Salah e ao Liverpool

Mohamed Salah pode ficar de fora dos convocados do próximo encontro do Liverpool. Os ingleses jogam contra o Inter Milão.