Arthur Cabral pode deixar o Benfica em janeiro e já há um clube interessado

- Advertisement -

Arthur Cabral pode estar na porta de saída do Benfica. O avançado brasileiro é um dos jogadores que pode deixar a equipa no mercado de janeiro.

O Benfica pode deixar sair Arthur Cabral no mês de janeiro. Segundo o jornal Record, o avançado brasileiro é um dos elementos na porta de saída do clube encarnado, caso surja uma proposta interessante para os cofres encarnados.

A mesma fonte refere que o Flamengo é um dos principais candidatos a acolher Arthur Cabral já em janeiro, de forma a colmatar a saída de Gabriel Barbosa, que deve rumar ao Cruzeiro.

Quanto a Arthur Cabral, pode ter o mesmo destino de Issa Kaboré, que também não entra nas principais opções de Bruno Lage para os próximos tempos. O técnico do Benfica pretende reduzir o plantel e são vários os jogadores que poderão sair do plantel encarnado.

Arthur Cabral está a cumprir a segunda época de águia ao peito e soma um golo e uma assistência em 12 jogos nesta temporada.

Benfica Arthur Cabral
Fonte: Rui Pereira/Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso de David Jurásek ao Slavia Praga saudado: «Talvez ainda não estivesse totalmente preparado para um clube de topo estrangeiro como o Benfica»

David Jurásek regressou ao Slavia Praga e deixou definitivamente o Benfica. O lateral foi elogiado por Branislav Sokoli.

Sporting: Souleymane Faye viaja este domingo para Lisboa

Souleymane Faye vai reforçar o Sporting neste mercado de inverno. Extremo de 22 anos prepara-se para viajar rumo a Portugal.

André Luiz com reflexão depois do Rio Ave x Benfica: «Tem dias que as coisas não saem como a gente quer»

André Luiz deixou uma pequena reflexão depois da derrota do Rio Ave contra o Benfica. Avançado tem sido associado às águias.

Pep Guardiola pediu vermelho para Diogo Dalot e obrigou Premier League a esclarecer: «Contacto sem recurso a força excessiva»

Pep Guardiola analisou a derrota do Manchester City contra o Manchester United. O técnico garantiu que Diogo Dalot devia ter sido expulso.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo goleia Lusitânia de Lourosa e continua confortável na liderança da Segunda Liga

Mais um passo do Marítimo a confirmar o grande momento de forma. Madeirenses golearam Lusitânia de Lourosa na 18.ª jornada da Segunda Liga.

Wolverhampton empata com Newcastle e aumenta série sem perder

O Newcastle empatou 0-0 com o Wolverhampton na jornada 22 da Premier League. Lobos continuam série sem perder.

O impacto tático de Georgiy Sudakov num Benfica dominador em Vila do Conde

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Rio Ave, com Georgiy Sudakov em evidência no encontro disputado no Estádio dos Arcos.