Já custou 70 milhões de euros e é agora desejado pelo… Crystal Palace

- Advertisement -

O Crystal Palace demonstrou interesse na contratação de Mykhailo Mudryk. Eagles querem empréstimo do jogador do Chelsea.

O Crystal Palace está interessado em reforçar o clube no mercado de janeiro de modo a evitar a despromoção. Mykhailo Mudryk, jogador do Chelsea, é alvo dos eagles de acordo com o Football Transfers.

A mesma fonte dá conta de que o objetivo do Crystal Palace é garantir o empréstimo do internacional ucraniano. Os blues estão interessados num empréstimo que permita valorizar o jogador. Enzo Maresca garantiu recentemente que Mykhailo Mudryk ainda precisa de melhorar certos aspetos do seu jogo.

Mykhailo Mudryk custou 70 milhões de euros aos cofres do Chelsea em janeiro de 2023, mas nunca se conseguiu impôr nos blues. Esta época o extremo leva dois golos e quatro assistências em 14 partidas pelos blues.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os árbitros nomeados para a última jornada da Primeira Liga

A Primeira Liga finda as atividades de 2025/26 este sábado, 16 de maio. Já são conhecidos os árbitros nomeados para os jogos.

Sevilha carimba reviravolta épica contra o Villarreal de Renato Veiga: eis os primeiros resultados do dia na La Liga com destaque à luta pela...

O Sevilha esteve a perder por 2-0, mas virou o resultado para 2-3 e venceu o Villarreal. O Espanyol também venceu por 2-0 na La Liga.

Alan Varela atrai interessados e está na lista de 3 gigantes da Premier League

Alan Varela está no radar de Manchester United, Manchester City e Liverpool. Médio do FC Porto alvo dos gigantes da Premier League.

Gonçalo Ramos pode servir de moeda de troca para o PSG contratar avançado que Luis Enrique pediu

O PSG quer contratar Julián Álvarez e o negócio pode incluir jogadores. Gonçalo Ramos e Lee Kang-In podem servir de moeda de troca.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Eulálio é o novo camisola rosa do Giro De Itália e entra na história do ciclismo português: «É incrível, ainda por cima depois...

Afonso Eulálio assumiu a camisola rosa do Giro De Itália. Ciclista português é o líder da competição depois de uma segundo lugar na quinta etapa.

Rodrigo Zalazar passa exames médicos e fica mais perto de ser anunciado como reforço do Sporting

Esta quarta-feira, Rodrigo Zalazar passou os exames médicos do Sporting e conheceu a Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.

Goleador do Dínamo Zagreb volta ao radar de Portugal: Benfica estuda avançado que já foi associado ao FC Porto

Dion Beljo chamou à atenção do Benfica após apontar 30 golos na Liga Croata, ao serviço do Dínamo Zagreb. Avançado de 24 anos já foi apontado ao FC Porto.