1 golo para cada lado no empate entre o Lusitânia dos Açores e o 1.º Dezembro para a Liga 3

Lusitânia dos Açores e 1.º Dezembro empataram no jogo em atraso da Liga 3. Jogo da terceira jornada terminou 1-1.

O jogo era da terceira jornada e permitiu repor calendário. O Lusitânia dos Açores e o 1.º Dezembro empataram a uma bola e acertaram calendário na Liga 3.

Primeiro dois golos, depois duas expulsões. Diogo Paulo (51′) adiantou a formação de Sintra no marcador, mas Nicolas Souza (61′) empatou. Aos 62 minutos Juan Esteban Nazarit deixou a equipa dos Açores a jogar com 10, mas o encontro não voltou a ter golos.

Com este resultado o 1.º Dezembro sobe ao sexto lugar do Grupo B da Liga 3 com 15 pontos. O Lusitânia dos Açores continua no fim da tabela com apenas sete pontos conquistados.

Lê mais sobre a Liga 3 AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica decide futuro de Leandro Santos que conta com alguns interessados

Leandro Santos vai continuar no plantel do Benfica. Lateral direito conta com alguns interessados no seu empréstimo.

Exclusivo: Sporting garante as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry

O Sporting fechou as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry. As duas jogadoras vão juntar-se ao plantel de Micael Sequeira.

Sporting quer dar recompensa a Morten Hjulmand quando o mercado fechar

O Sporting está contente com a postura de Morten Hjulmand neste mercado de verão. Capitão terá recompensa no final da janela.

FC Porto define mais 2 posições a reforçar neste mercado de verão

O FC Porto está a realizar o maior investimento da sua história neste mercado. Dragões querem reforçar defesa e meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Borges já reagiu à grave lesão no Benfica: «Nem sempre a vida segue o rumo que idealizamos»

Ana Borges sofreu uma rutura do ligamento anterior do joelho esquerdo. Internacional portuguesa já reagiu à lesão grave.

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.