Sporting goleia Clube Albergaria por 8-0 e continua 100% vitorioso sob o comando de Micael Sequeira

O Sporting venceu e convenceu na receção ao Clube Albergaria na Primeira Liga Feminina. Goleada por 8-0 das leoas.

Grande vitória do Sporting na Primeira Liga Feminina. O conjunto leonino goleou o Clube Albergaria por 8-0 na nona jornada da competição e chegou à quarta vitória em quatro jogos com Micael Sequeira no comando.

Cláudia Neto (5′), Maísa Correia (13′ e 20′), Ana Capeta (30′, 59′ e 64′), Brittany Raphino (83′) e Miri O’ Donnel (87′) marcaram os golos do Sporting na partida.

Com este resultado as leoas continuam no terceiro lugar da prova com 21 pontos em oito jogos. Com sete partidas, o Clube Albergaria ainda procura pontuar pela primeira vez.

Neste sábado, Benfica e Famalicão também venceram as respetivas partidas na Primeira Liga Feminina.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Intervalo nos jogos das equipas portuguesas: Braga a vencer o Lincoln e Santa Clara sofre o empate nos instantes finais

O Braga vence o Lincoln por 2-0 ao intervalo. Já o Santa Clara permitiu o empate do Shamrock Rovers nos instantes finais da primeira parte.

Ángel Di María elege os 5 jogadores mais importantes da história da Argentina: «Rodrigo de Paul…»

Ángel Di María elegeu os cinco jogadores mais importantes da história da Argentina e surpreendeu com a sua escolha.

Inter Milão garante médio da Ligue 1 por 20 milhões de euros

O Inter Milão fechou a contratação de Andy Diouf por 20 milhões de euros. O médio representa o Lens da Ligue 1.

Filipe Luís rejeita comparações com Jorge Jesus: «Se não é o melhor da história do Flamengo…»

Filipe Luís, atual treinador do Flamengo, rejeitou ser comparado com Jorge Jesus, depois de uma vitória diante do Internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os onzes iniciais do Santa Clara x Shamrock Rovers

O Santa Clara defronta o Shamrock Rovers na primeira mão do playoff de acesso à Conference League. O encontro está marcado para as 20h00.

Eis os onzes iniciais do Lincoln x Braga

O Braga desloca-se até ao Estádio do Algarve para defrontar o Lincoln na primeira mão do playoff de acesso à Europa League.

Olheiro BnR | Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic representa mais do que uma aposta de futuro: é já uma solução concreta para o presente do Benfica.