Kerem Akturkoglu falhou penálti pela Turquia: «Peço desculpa ao nosso povo»

- Advertisement -

Kerem Akturkoglu desperdiçou uma grande penalidade no empate da Turquia diante do País de Gales. Extremo pediu desculpa.

A Turquia desperdiçou a hipótese de selar a subida à Liga A na Liga das Nações ao empatar a zeros com o País de Gales. Kerem Akturkoglu falhou uma grande penalidade e, no final do jogo, pediu desculpa aos adeptos.

«Queríamos dar a vitória, mas não conseguimos devido ao penálti que falhei. Ainda não conseguimos chegar à Liga A, que merecíamos, e peço desculpa ao nosso povo por isso. Espero que façamos o que é necessário no jogo com o Montenegro e que consigamos chegar à Liga A», referiu Kerem Akturkoglu no final do encontro.

Kerem Akturkoglu tem sido um dos destaques desta temporada, não só do Benfica, mas também da seleção da Turquia. O extremo marcou quatro golos em cinco jogos pela sua seleção, tendo ainda registado uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira após a vitória larga frente ao Tottenham: «Estamos vivos, estamos comprometidos e estamos prontos para lutar»

Vítor Pereira reagiu ao triunfo do Nottingham Forest diante do Tottenham que ofereceu uma margem de três pontos para os lugares de despromoção.

Sérgio e Francisco Conceição em Amarante em jogo da Liga 3

Sérgio e Francisco Conceição marcaram presença no jogo do familiar Moisés Conceição pelo Amarante, na Liga 3.

Carlos Queiroz deixa a seleção de Omã

A Federação de Omã divulgou que Carlos Queiroz saiu do cargo de selecionador. O português estava no cargo há menos de um ano.

Álvaro Arbeloa elogia Diego Simeone e fala do futuro de jogador do Real Madrid: «Eu fazia uma estátua a Antonio Rudiger»

Álvaro Arbeloa falou antes do dérbi madrileno. O técnico elogiou Diego Simeone e Antonio Rudiger, dizendo que queria uma estátua do defesa alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do Chelsea defende Enzo Fernández: «Foi mal interpretado»

Gary Cahill defendeu Enzo Fernández e disse que o médio foi mal interpretado. O argentino aparentou deixar em aberto uma saída do Chelsea.

Rui Costa e a medalha de ouro de Agate Sousa: «Prova do mérito do Projeto Olímpico do Benfica»

Rui Costa deu os parabéns a Agate Sousa, atleta do Benfica, pela sua medalha de ouro. Deu também mérito ao projeto olímpico do seu clube.

Rio Ave completa reviravolta no terreno do Estoril Praia e soma terceiro triunfo consecutivo

Este domingo, o Rio Ave bateu o Estoril por duas bolas a uma, dando seguimento à série de vitórias, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.