📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal pensa em roubar Luís Campos ao PSG

- Advertisement -

Luís Campos trabalha atualmente em França como diretor desportivo do PSG. Arsenal está interessado no português.

O Arsenal olha para França no sentido de reforçar a estrutura. Segundo avança a Sky Sports, os Gunners mostraram interesse e pensam em Luís Campos para o cargo de diretor-desportivo. O dirigente português representa atualmente o PSG é um dos diretores desportivos mais reputados do futebol mundial.

De acordo com o diário AS, o Arsenal já terá contactado Luís Campo tendo em vista uma transferência para substituir Edu Gaspar, que deixou recentemente o clube londrino. A mesma fonte escreve que a direção do Arsenal vê o português com um «grande conhecimento do mercado e a capacidade de adaptação a diferentes contextos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador da Serie A à beira do despedimento após nova derrota

Está a chegar ao fim o ciclo de Patrick Vieira como treinador do Genoa. O técnico francês pode ser despedido nas próximas horas.

Está definida a final da Taça Sul-Americana de 2025

Já há finalistas para a final da Taça Sul-Americana. Atlético Mineiro e Lanús vão discutir o título desta temporada.

André Lima comenta debate entre Rui Costa e Noronha Lopes: «Fofo mas esclarecedor»

André Lima deu a sua opinião sobre o debate entre Rui Costa e Noronha Lopes nas redes sociais. O antigo jogador e treinador do Benfica de Futsal assumiu que foi esclarecedor.

Eis os onzes prováveis para o Sporting x Alverca desta sexta-feira

Sporting e Alverca abrem a jornada 10 da Primeira Liga nesta sexta-feira. Olhamos para os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira fala da renovação e da emoção após o apuramento do Palmeiras para a final da Taça Libertadores: «Chorei e estou a chorar...

Abel Ferreira não escondeu a emoção com o apuramento épico do Palmeiras para a final da Taça Libertadores. O técnico enalteceu a vitória da sua equipa.

Épico: Palmeiras de Abel Ferreira vira eliminatória de 3-0 e goleia por 4-0 para alcançar a final da Taça Libertadores

O Palmeiras de Abel Ferreira conseguiu fazer, uma vez mais, história. A equipa do técnico português virou a eliminatória frente ao LDU Quito e chegou novamente à final da Taça Libertadores.

Rui Costa esclarece condições do contrato de José Mourinho : «Tem contrato para mais um ano»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.