Croácia x Portugal: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

Croácia e Portugal vão a jogo a partir das 19h45, num desafio relativo à sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Croácia e Portugal encontram-se na noite desta segunda-feira em jogo da sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações. Podes ler AQUI antevisão do desafio. Eis os onzes iniciais:

Onze da Croácia: Livakovic, Sutalo, Cáleta-Car, Gvardiol, Perisic, Modric, Kovacic, Sosa, Kramaric, Baturina e Matanovic

Onze de Portugal: José Sá, João Cancelo, Nélson Semedo, Tomás Araújo, Renato Veiga, Nuno Mendes, Vitinha, João Neves, Otávio, João Félix e Rafa Leão

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

Português de 16 anos coloca o Lens na Champions League e confirma despromoção do Nantes

Na 33.ª jornada da Ligue 1, o Lens venceu por 1-0 com um golo do jovem português de 16 anos, Mezian Soares.

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.

Eduardo Quaresma celebra 100 jogos pelo Sporting e atira: «Sinto-me muito mais completo»

Aos 100 jogos pelo Sporting, Eduardo Quaresma recordou o golo do bicampeonato frente ao Gil Vicente e destacou o jogo com o FC Porto como o relançar da sua carreira.

Torino regressa às vitórias com triunfo caseiro frente ao Sassuolo

O Torino venceu por 2-1 frente ao Sassuolo com Rafael Obrador no onze inicial, num encontro da 36.ª jornada da Serie A.