Tomás Araújo aborda lesão que sofreu no Croácia x Portugal

Tomás Araújo analisou o desafio entre Portugal e Croácia, que marcou a última jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Tomás Araújo abordou o Portugal x Croácia, que foi realizado na noite desta segunda-feira e que terminou com um 1-1. A partida era válida pela sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações. O central falou sobre a sua saída de jogo:

«Estou muito feliz pela estreia, são coisas que acontecem. Em princípio, não é nada de especial, mas naquele momento não pude jogar e foi melhor para a equipa ter saído. O jogo estava a correr bem e estava a gostar muito de jogar. Num momento destes e com uma emoção tão grande, ter de sair ainda por cima da estreia fiquei um pouco triste, mas pronto é a vida».

O jogador assumiu que foi um dia muito positivo:

«Estava muito tranquilo, sem pressão nenhuma. É para isto que vivo e que treino. Correu muito bem, tirando claro a lesão. Foi uma dia muito bom e estou muito feliz».

Tomás Araújo abordou o seu crescimento nos últimos anos:

«Tudo começou penso que há dois anos quando fui emprestado ao Gil Vicente, uma época em que tive de batalhar muito para conquistar o meu lugar e quando conquistei foi um pouco ao meu estilo. Foi tranquilo, jogar sem pressão e saber que o meu momento ia chegar. No ano passado no Benfica, foi um ano em que não joguei assim tanto, mas também foi muito bom para mim crescer e aprender com centrais muito bons e este ano os misteres felizmente deram-me oportunidade. Tem sido um trajeto muito bom».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes fecha porta ao Al Nassr de Jorge Jesus e tem plano para a sua carreira

O Al Nassr está interessado em contratar Bruno Fernandes. Médio português quer continuar no Manchester United de Ruben Amorim.

Tondela é um dos interessados em contratar João Rego ao Benfica

O Benfica pode emprestar João Rego neste mercado de verão. Tondela assume-se como um dos candidatos a receber o jovem.

GD Chaves bate Vitória SC e conquista Troféu Francisco Carvalho

O GD Chaves venceu este sábado o Vitória SC por 2-1. Flavienses conquistam primeira edição do Troféu Francisco Carvalho.

Benfica pensa emprestar jovem neste mercado de verão

O Benfica pensa emprestar João Rego neste mercado de verão. Jovem de 20 anos não tem a continuidade assegurada na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão vende médio para Inglaterra num pacote de 4 milhões de euros

O Norwich City garante a contratação de Mirko Topic. Famalicão encaixa 3,5 milhões de euros fixos com a venda do médio sérvio.

UEFA nomeia 4 equipas de arbitragem para os próximos jogos europeus

A UEFA escolheu quatro equipas de arbitragem portuguesas para a terceira pré-eliminatória das competições europeias. Segue em baixo.

FC Porto x Atlético Madrid terá convidado especial no Estádio do Dragão

Radamel Falcão vai estar no FC Porto x Atlético Madrid. Dragões revelam presença do avançado no jogo de apresentação.