Esteve com um pé na AS Roma e deve ser o primeiro reforço do Villarreal na próxima época

- Advertisement -

O Villarreal já trabalha também na próxima temporada. O clube da La Liga quer contratar Kevin Danso para 2025/26.

Kevin Danso é alvo do Villarreal para 2025/26. De acordo com o diário Estadio Deportivo, o defesa-central do Lens é o primeiro reforço já pedido por Marcelino Toral para a próxima temporada.

Kevin Danso esteve praticamente fechado na AS Roma por 25 milhões de euros, mas o negócio acabou por não avançar no último verão e o jogador ficou no Lens.

A mesma fonte refere que Kevin Danso é o alvo do Villarreal para colmatar a provável saída de Raúl Albiol, que está em final de contrato e não deverá prolongar o seu vínculo.

Nesta temporada, Kevin Danso tem sete jogos realizados pelo Lens.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Plano de mercado traçado: Benfica já escolheu as duas prioridades máximas para reforçar o plantel

O Record avança que Benfica procura por dois defesas-centrais e um jogador semelhante a Harry Wilson para completar o plantel de Marco Silva.

Liverpool pondera avançar por médio do PSG: eis o que diz a imprensa

O Liverpool pondera avançar por Warren Zaire-Emery. PSG hesita em vendê-lo, mas ofertas a rondar os 80 milhões de euros poderiam ter peso na balança.

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Jéssica Silva despede-se do Al Hilal: «Um ano depois… é hora de dizer adeus»

Jéssica Silva está de saída do Al Hilal e deixou mensagem. Avançada portuguesa de 31 anos cumpriu uma época na Liga da Arábia Saudita.

Benfica e o caos na mudança: Entre José Mourinho e Marco Silva

A mudança de José Mourinho para Marco Silva ficará como um dos processos mais conturbados dos últimos tempos no futebol português.

Destacou-se no Brasil x Marrocos e está no radar de vários clubes de topo

Ayyoub Bouaddi foi um dos destaques do Brasil x Marrocos. Arsenal, Liverpool e PSG terão perguntado pelo jovem médio do Lille.