Imprensa inglesa aponta Álvaro Carreras e mais um lateral ao Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

A imprensa inglesa garante que Ruben Amorim quer um lateral-esquerdo já no mercado de inverno. Além de Álvaro Carreras, Ben Chilwell está também a ser apontado ao Manchester United.

O Manchester United sinalizou Ben Chilwell e Álvaro Carreras como alvos principais para reforçar o lado esquerdo da defesa. A garantia é do diário Caught Offiside, que dá conta que os dois jogadores são os principais desejos de Ruben Amorim para colmatar uma das principais lacunas do plantel.

Quanto a Álvaro Carreras, tem sido associado de forma mais clara ao Manchester United, até pela cláusula de recompra do clube, que está avaliada em 20 milhões de euros. Apesar do interesse do clube da Premier League, o lateral-esquerdo espanhol já manifestou o desejo de continuar no Benfica.

Já em relação a Ben Chilwell, o lateral internacional inglês está riscado das opções de Enzo Maresca no Chelsea e é um dos jogadores que tem a porta de saída aberta por parte do clube londrino. Nesta temporada, somou apenas 45 minutos num único encontro dos blues.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolas Jackson confirmado como reforço do Aston Villa

O Aston Villa anunciou a contratação de Nicolas Jackson. O avançado senegalês vai reencontrar Unai Emery, com quem trabalhou no Villarreal.

Dragões vão ao Fontelo à procura de continuar na senda das vitórias | Académico Viseu x FC Porto 

O FC Porto tem um desafio difícil nesta jornada da Liga. Desloca-se a um Estádio do Fontelo para defrontar o Académico de Viseu.

FC Porto com concorrência: Trabzonspor entra na corrida por Santiago Giménez

O Trabzonspor está a tentar desviar Santiago Giménez do FC Porto. O clube turco já iniciou contactos com o AC Milan.

Mercado ao rubro: Aston Villa fecha novo extremo após falhar contratação de Rafael Leão

O Aston Villa contratou o extremo Ibrahima Mbaye por 55 milhões de euros após falhar a contratação de Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro volta a vencer e partilha liderança na Arábia Saudita

O Al Ula de José Peseiro visitou e venceu o Al Anwar por 1-0. O treinador português soma duas vitórias e partilha o primeiro lugar.

Impasse por Dodi Lukebakio: Eis o plano do Besiktas para contratar o extremo do Benfica

O Rangers ofereceu oito milhões de euros ao Besiktas por Vaclav Cerny. Dodi lukebakio é o substituto do checo.

FC Porto rejeita abordagem da Fiorentina por Borja Sainz: Eis os detalhes

O FC Porto rejeitou uma proposta da Fiorentina por Borja Sainz para evitar perder mais ativos após a saída de Rodrigo Mora.