📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Imprensa inglesa aponta Álvaro Carreras e mais um lateral ao Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

A imprensa inglesa garante que Ruben Amorim quer um lateral-esquerdo já no mercado de inverno. Além de Álvaro Carreras, Ben Chilwell está também a ser apontado ao Manchester United.

O Manchester United sinalizou Ben Chilwell e Álvaro Carreras como alvos principais para reforçar o lado esquerdo da defesa. A garantia é do diário Caught Offiside, que dá conta que os dois jogadores são os principais desejos de Ruben Amorim para colmatar uma das principais lacunas do plantel.

Quanto a Álvaro Carreras, tem sido associado de forma mais clara ao Manchester United, até pela cláusula de recompra do clube, que está avaliada em 20 milhões de euros. Apesar do interesse do clube da Premier League, o lateral-esquerdo espanhol já manifestou o desejo de continuar no Benfica.

Já em relação a Ben Chilwell, o lateral internacional inglês está riscado das opções de Enzo Maresca no Chelsea e é um dos jogadores que tem a porta de saída aberta por parte do clube londrino. Nesta temporada, somou apenas 45 minutos num único encontro dos blues.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Aumenta a lista: Há mais 2 gigantes europeus interessados em Rúben Neves

O Inter Milão e a Juventus são os mais recentes interessados por Rúben Neves. Médio de 28 anos está em final de contrato com o Al Hilal.

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.

FC Porto não está sozinho na corrida por Oskar Pietuszewski: Há 2 gigantes europeus atentos

O Bayern Munique e o Barcelona estão entre os interessados em Oskar Pietuszewski. Jovem promessa tem sido associado ao FC Porto.

Rui Borges comenta regresso a Guimarães 1 ano depois e ainda diz: «Quero continuar na história do Sporting, ganhar títulos e continuar a ser feliz»

O Sporting venceu fora de casa o Vitória SC por 4-1 na Primeira Liga. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas aponta arbitragem do Farense x Benfica e questiona: «Por que é que há dois pesos e duas medidas?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões apontou para o Farense x Benfica.

Frederico Varandas comenta lance polémico no Santa Clara x Sporting: «Na minha opinião não é penálti»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões recordou o Santa Clara x Sporting.

Frederico Varandas: «Durante décadas, a arbitragem não era independente, tinha dono: FC Porto e Benfica, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Presidente dos leões deixou bicada aos rivais.