Estrela Amadora dá os pêsames a Luís Nani pelo falecimento do seu pai

Luís Nani está de luto, pois o seu pai faleceu. O Estrela Amadora emitiu uma nota oficial com uma mensagem de força ao português.

O Estrela Amadora partilhou esta manhã de terça-feira uma publicação a dar os pêsames a Luís Nani, uma vez que o seu pai faleceu.

«Na sequência da fatídica notícia desta manhã, o CF Estrela da Amadora manifesta a sua nota de pesar pelo falecimento do pai do nosso atleta Luís Nani. Em nome de toda a família estrelista, endereçamos os mais sentidos pêsames a toda a família e amigos», pode ler-se a nota oficial do Estrela Amadora, que deixa uma mensagem ao internacional português.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que ainda podem sair de Sporting, Benfica e FC Porto neste mercado de transferências

O mercado de transferências encerra no final de agosto e alguns jogadores ainda podem sair dos respetivos emblemas.

Granit Xhaka oficializado no Sunderland

Granit Xhaka foi anunciado como reforço do Sunderland. O médio suíço tomou a decisão de deixar o Bayer Leverkusen e regressar à Premier League.

Cristiano Ronaldo pode estrear-se pelo Al Nassr na nova época já esta quarta-feira

Cristiano Ronaldo e João Félix podem ir a jogo esta quarta-feira. O Al Nassr vai enfrentar o Toulouse num encontro particular.

Devis Vásquez deixa AC Milan e reforça AS Roma a custo zero

Devis Vásquez reforçou a AS Roma a custo zero. O guarda-redes saiu do AC Milan e assinou por duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Tajon Buchanan troca Inter Milão por Villarreal em definitivo

Tajon Buchanan foi oficializado como reforço do Villarreal até 2030. O avançado assinou em definitivo, depois de ter sido emprestado pelo Inter Milão.

Rui Borges recebe boa notícia no treino desta quarta-feira

Rui Borges contou com Maxi Araújo no treino desta quarta-feira, o último de preparação para a Supertaça de Portugal.

Reforço do Sporting já está em Portugal para assinar

Rômulo já se encontra em Portugal para assinar pelo Sporting. O central vai ser integrado inicialmente na equipa B.