📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Christian Pulisic marcou e festejou à… Donald Trump

- Advertisement -

Christian Pulisic marcou pelos EUA frente à Jamaica e festejou com a dança de Donald Trump. No final o avançado demarcou a celebração da política.

Christian Pulisic bisou na vitória por 4-2 dos EUA sobre a Jamaica que apurou a formação Norte-Americana para as meias-finais da Liga das Nações da Concacaf. Na comemoração do seu primeiro golo o extremo de 26 anos fez a dança que Donald Trump popularizou, juntamente com os companheiros Weston McKennie e Ricardo Pepi. Após o encontro o jogador do AC Milan de Paulo Fonseca demarcou a comemoração de qualquer conotação política, afirmando ser só uma dança.

«Obviamente esta é a dança do Trump, mas era apenas uma dança que todos fazem agora. Sim, foi ele que a criou. Apenas achei engraçado. Não é uma dança política. Foi só por diversão. Vi um monte de gente a fazer isto, inclusive na NFL», afirmou o avançado do AC Milan.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.