📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG atrasa regresso de Gonçalo Ramos mas recebe boa notícia sobre outro lesionado

- Advertisement -

Gonçalo Ramos já só deve voltar aos relvados no mês de dezembro. Já Lucas Hernández voltou ao trabalho de equipa e está mais próximo de voltar ao ativo.

Gonçalo Ramos vai demorar mais um tempo a voltar aos relvados. De acordo com o diário Foot Mercato, o PSG não quer apressar o regresso do avançado português à competição e deve retardar o retorno do jogador para dezembro.

Gonçalo Ramos está lesionado desde a primeira jornada da Ligue 1, a 16 de agosto, quando saiu lesionado no tornozelo no encontro frente ao Le Havre. Desde então, o internacional português foi operado e estava a apontar o regresso para novembro. No entanto, o PSG já terá tomado a decisão de manter o jogador mais uns tempos fora e o regresso só deve acontecer em dezembro.

Em sentido contrário, o PSG recebeu uma boa notícia relacionada com Lucas Hernández. O lateral-esquerdo de 28 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na última época e voltou agora ao treinos com a equipa. O internacional francês lesionou-se em maio, nas meias-finais da Champions League, e está próximo de antecipar o regresso, uma vez que o PSG tinha estimado que o jogador já só pudesse jogar em 2025.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho volta a decidir e aproxima Toluca das meias-finais da Liga Mexicana Apertura

Paulinho voltou a estar em destaque no Toluca. O avançado internacional português marcou na vitória do Toluca frente ao Juárez.

Thomas Frank diz que Vitinha vai ganhar a próxima Bola de Ouro: «Uau! É o melhor médio do mundo»

Thomas Frank teceu rasgados elogios para Vitinha. O treinador do Tottenham falou após a derrota da sua equipa frente ao PSG.

Luis Enrique pede Bola de Ouro para Vitinha e médio português atira: «O melhor ainda está para vir»

Vitinha foi autor de uma das melhores exibições desta jornada da Champions League e fez um hat-trick. O médio internacional português falou e foi muito elogiado por Luis Enrique.

Rodrigo Ribeiro descarta falar das contas na Champions League e garante: «Quero jogar, seja aqui, ou na equipa B»

Rodrigo Ribeiro analisou o jogo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges deixa boa notícia para o Sporting e mensagens para Matheus Reis e Iván Fresneda: «Tem crescido imenso»

Rui Borges analisou, em conferência de imprensa, o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.