Médio do Estugarda quer rumar ao PSG

- Advertisement -

Enzo Millot está pronto para o próximo passo e quer rumar ao PSG. O médio francês tem estado em destaque ao serviço do Estugarda.

Segundo adianta o jornalista Flroian Plettenberg, Enzo Millot estará disposto a dar o próximo passo na carreira e quer rumar ao PSG. O médio centro de 22 anos tem sido um dos destaques na época do Estugarda, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, no próximo verão o internacional sub-23 pela França vai ter uma cláusula de rescisão entre os 18 e os 20 milhões de euros, e o emblema da Bundesliga só está disposto a deixar sair o jogador já em janeiro, caso receba uma proposta significativamente superior a este valor.

Esta temporada, Enzo Millot leva cinco golos e três assistências em 16 partidas realizadas em todas as competições e tem sido peça fundamental no meio campo do Estugarda.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira garante centralização dos direitos audiovisuais e desvaloriza saída do Benfica: «Mantemos sempre a articulação»

Reinaldo Teixeira garantiu, em conferência de imprensa, que a centralização dos direitos audiovisuais vai cumprir os prazos previstos para 2028/29.

Morten Hjulmand garante que está bem e comenta playoff de acesso ao Mundial 2026: «Será o tudo ou nada»

Morten Hjulmand fala sobre o playoff de acesso ao Mundial 2026, com a Dinamarca a enfrentar a Macedónia do Norte nas meias-finais.

Roberto Martínez deixa vários elogios ao Selecionador do México: «Admiro-o imenso»

Roberto Martínez diz que admira imenso Javier Aguirre, selecionador do México. Selecionador Nacional deixa elogios.

Roberto Martínez enaltece México e garante: «Poder jogar no Azteca é a melhor preparação para o Mundial»

Roberto Martínez encheu a Seleção do México com elogios. Portugal joga um particular contra o México no final deste mês.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: «Quero continuar a apresentar bons números e melhorá-los através de boas exibições»

Luis Suárez quer dar continuidade ao rendimento. Avançado faz ainda comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia.

O Sevilha e a situação do ‘treinador bombeiro’: um clube longe do que mostrou ser quando era o ‘dono da Europa League’

O Sevilha mudou recentemente de treinador, com a entrada de Luis García Plaza. A constante troca de técnico é consequência da crise vivida.

Sub-17: Portugal derrotado pela Itália com reviravolta na Ronda 2 de apuramento para o Euro

A Seleção Nacional Sub-17 perdeu com a Itália por 3-2 no primeiro jogo da segunda ronda de apuramento para o Europeu. Houve reviravolta.