📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nikola Popovic analisa o momento atual do Atlético CP: «Nesta fase estamos mais focados no processo»

- Advertisement -

Nikola Popovic falou com o Bola na Rede em exclusivo sobre a carreira e atualidade. O treinador falou sobre os objetivos do Atlético CP.

Nikola Popovic deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e falou dos objetivos que o Atlético CP tem para esta temporada:

«É óbvio que há o segundo lugar, e houve a série de vitórias consecutivas, mas nesta fase estamos mais focados no processo. E eu fui contratado para aplicar um modelo de jogo que é atrativo, que é a forma como eu gosto de pôr as minhas equipas a jogar. A ideia é focar no processo, porque estamos a criar alicerces para que depois de uma forma consistente e sustentada poder levar o Atlético CP para onde ele merece que é estar nos melhores campeonatos do futebol nacional».

O técnico continuou a sua análise e não quis fazer muitos prognósticos para a temporada, numa altura em que a equipa ocupa o segundo lugar da Série B da Liga 3:

«Eu, neste momento, estou mesmo focado no processo e em fazer com que os jogadores consigam assimilar o modelo. Em qualquer jogo acredito que vamos dar o máximo, e o que podem esperar de nós é sempre o máximo. Agora toda a gente conhece a competitividade da Liga 3, e não estou a exagerar se disser que o último pode ganhar ao primeiro. É um equilíbrio impressionante. Camisolas históricas como a Académica, o Belenenses ou o Atlético, mas quando as partidas começam é sempre um equilibro gigante. É uma liga muito nivelada e temos de ir jogo a jogo, mas em todos os jogos vamos dar o máximo».

Podes ler a entrevista completa AQUI.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos cantaram pelo despedimento de Vítor Pereira: «Há 2 meses cantavam o meu nome pelo trabalho que fizemos na época passada»

Vítor Pereira ainda não guiou o Wolverhampton a qualquer vitória nesta época. Treinador reagiu ao mau momento da equipa depois da derrota diante do Burnley.

Abel Ferreira valoriza desabafo de Leonardo Jardim: «Sentia-me numa luta sozinho»

Abel Ferreira valoriza desabafo de Leonardo Jardim sobre condições no Brasil. Palavras depois do Palmeiras x Cruzeiro

Vinícius Júnior reage à controvérsia no Real Madrid x Barcelona: «Tentamos manter o equilíbrio, mas nem sempre é possível»

Vinícius Júnior não gostou de ser substituído no Real Madrid x Barcelona e insultou Xabi Alonso. Avançado brasileiro já deixou mensagem.

Sporting num período turbulento de jogos: eis o calendário dos leões entre as paragens das seleções

Desde que a competição retomou que o Sporting jogou - e jogará - no máximo a cada quatro dias. Ciclo mais turbulento inicia-se agora.

PUB

Mais Artigos Populares

48 horas depois de vencer o Tondela, o Sporting vai voltar a entrar em campo contra o Alverca

O Sporting está com um calendário particularmente apertado. Novo jogo dos leões chega 48 horas depois do embate diante do Tondela.

Xabi Alonso foi insultado por Vinícius Júnior: «Vamos falar sobre a reação dele, mas vamos fazê-lo em privado»

Vinícius Júnior não gostou de ser substituído e insultou Xabi Alonso, num momento de revolta. O treinador do Real Madrid já reagiu.

Toluca de Paulinho cai diante de William Carvalho na Liga do México

O Toluca empatou 2-2 com o Pachuca na jornada 15 da Liga do México. Paulinho foi titular e voltou a marcar.