Sporting goleia PSG na Champions League de Andebol

- Advertisement -

O Sporting venceu esta noite o PSG por 39-28 na oitava jornada do Grupo A da Champions League de Andebol. A um ponto do PSG.

Foi com uma segunda parte de luxo que o Sporting recebeu e venceu o PSG, por 39-28, na oitava jornada do Grupo A da Liga dos Campeões de Andebol. Os campeões nacionais estão no 3.º lugar a um ponto (11) da turma de Paris (12) e do Veszprém (12 e um jogo a menos) na liderança do grupo.

A primeira parte começou e terminou equilibrada. Pelo meio, os parisienses conseguiram fugir dos leões, chegando a ter três golos de vantagem, mas o Sporting foi capaz de recuperar e, até, de tomar a dianteira, indo para os balneários a vencer 16-15.

A segunda metade foi muito distinta da primeira e pela positiva do ponto de vista leonino. Com uma defesa quase intransponível, incluindo o guardião Kristensen, os leões obrigaram o PSG a várias perdas de bola, incluindo por jogo passivo. E com um ataque mortífero (subiu o número de golos marcados em 150%) a equipa portuguesa cavou cedo uma vantagem larga, que nunca mais perdeu.

O Sporting vingou assim a derrota (30-28) de Paris e luta pelos dois primeiros lugares, os únicos de acesso direto aos quartos de final.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast viaja para Londres com o Sporting, Iván Fresneda fica em Lisboa

Zeno Debast faz parte do elenco que o Sporting vai levar para Londres. Já Iván Fresneda ficará em Lisboa, estando fora dos convocados.

FC Porto: Francesco Farioli com 4 baixas e 3 novidades no treino desta terça-feira

O FC Porto já treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Nottingham Forest, jogo da Europa League.

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Jalen Blesa

Jalen Blesa falhou a partida entre o Rio Ave e o Santa Clara, mas estará de volta no próximo jogo do conjunto de Vila do Conde.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges tem decisão importante a tomar na defesa do Sporting para a partida contra o Arsenal

O Sporting não vai contar com Iván Fresneda para a partida frente ao Arsenal, relativa à segunda-mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Costa e a possibilidade do Benfica terminar em terceiro lugar: «Logo vemos o que é que fazemos»

Rui Costa marcou novamente presença no Parlamento, onde foi questionado sobre a situação do Benfica na temporada.

Aleksey Batrakov apontado como sucessor de Rodrigo Mora no FC Porto: conhece melhor o russo

Aleksey Batrakov foi recentemente apontado ao FC Porto. O jogador representa atualmente o Lokomotiv de Moscovo.