📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Simeone vai alcançar marca histórica no próximo jogo

- Advertisement -

Diego Simeone vai tornar-se no primeiro treinador da história a orientar uma equipa da La Liga em 700 jogos em todas as competições.

No próximo sábado o Atlético Madrid recebe o Alavés naquele que será mais um jogo histórico para Diego Simeone. O técnico argentino de 54 anos vai ser o primeiro treinador da história a alcançar os 700 jogos em todas as competições ao serviço de uma equipa da La Liga.

El Cholo, como ficou conhecido, assumiu o comando técnico dos Colchoneros em dezembro de 2011, e de lá para cá regista 412 vitórias, 156 empates e 131 derrotas, em 699 jogos. Neste período a equipa da capital espanhola marcou 1166 golos e sofreu apenas 576, tendo mantido a baliza a zeros em 326 ocasiões.

Em 13 anos foram oito os títulos conquistados: uma Supertaça de Espanha, uma Taça de Espanha, dois Campeonatos, duas Ligas Europas e duas Supertaças Europeias. Diego Simeone levou, ainda, o Atlético Madrid a duas finais da Liga dos Campeões, perdendo ambas para o maior rival, o Real Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.