Real Madrid pode emprestar defesa ao Rayo Vallecano para ocupar lugar de ex-Barcelona

- Advertisement -

O Real Madrid pode emprestar Jesús Vallejo ao Rayo Vallecano. O central encontra-se na última temporada do seu contrato.

Jesús Vallejo não tem sido opção para o Real Madrid e pode rumar ao Rayo Vallecano no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Arturo Díaz, que adianta que o espanhol pode ocupar o lugar de Pelayo Fernández no seu plantel.

A ideia do Rayo Vallecano é emprestar o antigo central do Barcelona, depois do mesmo ter chegado a Vallecas no último mercado de verão. Jesús Vallejo tem 27 anos e soma apenas um jogo em 2024/25.

O atleta chegou ao Real Madrid em 2015, proveniente do Real Zaragoza, mas somou vários empréstimos desde a sua entrada no Santiago Bernabéu. O seu valor de mercado é de um milhão de euros. O Rayo Vallecano quer receber o jogador como cedido, embora o mesmo termine contrato no verão de 2025.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas quer juntar Vangelis Pavlidis a Kokçu: eis a situação

Imprensa turca reforça interesse do Besiktas em contratar Vangelis Pavlidis. Orkun Kokçu terá entrado em cena e falado com o avançado.

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.

Fechado: Pedro Gonçalves sai do Sporting e Jorge Mendes trabalha no processo

Pedro Gonçalves vai mesmo sair do Sporting. Jorge Mendes trabalha no processo e há várias opções em cima da mesa.

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição: «Estou feliz pelo golo e pela vitória porque é sempre importante preparar o Mundial a ganhar»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Portugal x Nigéria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

Roberto Martínez já tem 11 inicial para o Portugal x Congo? Eis a resposta

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.